Carta de um namorado feliz



amantesimagenComo tenho hoje a tarde toda livre, senti mais sua falta do que em outro dia. Resolvi então escrever esta cartinha para suavizar a falta que sinto de estar com você.
Hoje, nesta tarde de chuva, inspirei-me e achei melhor escrever, pois ao declarar meu amor sinto um grande alívio, e parece que estou falando consigo. É para mim um diálogo à distância que posso ter com você, ainda mais sabendo que ao ler esta, em seguida você me telefona.
Estou mais triste nesta tarde de solidão, sonhando com a sua presença física, com seus abraços e beijos que são o meu melhor alimento. Faminto de amor aguardo sua chegada a qualquer instante, então conseguirei fartar-me de seus beijos.
A certeza de que, se você estivesse aqui, tudo seria diferente, pois é junto de ti que me sinto mais humano. Fico alegre e feliz como passarinho, dou voltas e pulos de felicidade. Muito obrigado minha linda, por me fazer tão feliz.
Peço a Deus todos os dias, que ao guiar seu caminho, deixe sempre um pouco de luz para que eu seja visto por seus maravilhosos olhos, com o mesmo amor que eu sei dar a você.
Minha vida ficou separada: insípida antes de conhecê-la, mas fulgurante depois da ventura de ter o seu carinhos. Beijos de seu feliz namorado

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·