Frases de Alex Turner



Alex Turner nasceu em Sheffield que fica no Reino Unido no dia 6 de janeiro de 1986, ele é filho de um músico e uma professora de alemão. Confira agora algumas frases dele que selecionamos para você colocar no Msn, Orkut, Twitter, Facebook ou enviar para quem você quiser.

“Vivemos em Sheffield e escrevemos sobre as coisas que vemos aqui. O que há mais para escrever? ”
Alex Turner

“Você não precisa implorar para todo mundo o tempo todo para apreciarem o que você faz.”
Alex Turner

“Trata-se de muito mais do que tecnologia ou o que quer que as pessoas pensam que era.”
Alex Turner

“Se ele não cura o câncer ou resolve a pobreza interior da cidade, vai ser considerado um desastre.”
Alex Turner

“Não devemos ter medo da mudança, devemos retornar às idéias antigas.”
Alex Turner

“Eu sinto que eu deveria fazer algo louco. É chato quando as pessoas me dizem que eu estou realmente bem fundamentado. Sinto-me um pouco sensato. Eu não quero ser isso. ”
Alex Turner

“Esperamos que os tablóides atinjam o pico. Não parece ser tão grande para nós como o que as pessoas possam pensar que é. Talvez estejamos imunes a tudo isso por causa de tudo o que aconteceu. Talvez em 10 anos, vamos perceber o que é. ”
Alex Turner

“Estamos fazendo muitas músicas novas juntos. É sobre nossas aventuras no momento. Nós estamos nos mudando e pensando em coisas diferentes. ”
Alex Turner

“Nós fizemos o triplo, mas com toda a honestidade, eu acho que é bom mostrar um pouco de gratidão. Somos gratos porque, você sabe, foi votado pelo povo, estamos muito felizes com isso, mas quem mais ia ser a melhor banda britânica no momento, você sabe? ”
Alex Turner

“O segundo álbum será diferente, eu acho. Já temos mais de dez músicas, porque temos escrito ele por um longo tempo. A última canção que entrou no álbum foi escrita em maio passado “.
Alex Turner

“Eu acho que toda essa ênfase em vendas é equivocada. Se você olhar para o Stone Roses ou o Jam, você não pensa em quantos discos eles venderam e sim a grande música que eles fizeram. Não é isso? “.
Alex Turner

“Nós queremos fazer as coisas à nossa maneira e as pessoas acham que é arrogância, então é inevitável que algumas pessoas vão se cansar de nós.”
Alex Turner

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·