Frases de Benazir Bhutto



A democracia é necessária para a paz e para minar as forças do terrorismo.
Benazir Bhutto

Os militares querem um sistema que proteja as suas políticas e privilégios.
Benazir Bhutto

A democracia necessita de apoio e o melhor suporte para a democracia vem de outras democracias.
Benazir Bhutto

Neste momento eles sentem que perderam a sua voz e as suas misérias têm aumentado desde a minha partida.
Benazir Bhutto

Eu acredito que as democracias não vão para a guerra e eu acho que um Paquistão democrático é a melhor garantia para a comunidade mundial de estabilidade na Ásia .
Benazir Bhutto

O governo que liderei deu às pessoas comuns a paz, segurança , dignidade e oportunidade de progredir .
Benazir Bhutto

Um povo inspirado pela democracia, direitos humanos e às oportunidades econômicas vão virar as costas contra o extremismo .
Benazir Bhutto

Estou planejando voltar e disputar as eleições de outubro no Paquistão.
Benazir Bhutto

A maior contribuição da América para o mundo é o seu conceito de democracia , o seu conceito de liberdade, liberdade de ação , liberdade de expressão e liberdade de pensamento.
Benazir Bhutto

Eu levava uma vida incomum por ter enterrado um pai aos 50 anos e dois irmãos mortos no auge de suas vidas . Eu criei meus filhos como uma mãe solteira quando meu marido foi preso e mantido por oito anos sem condenação.
Benazir Bhutto

Ditadura militar nasce do poder da arma e por isso mina o conceito de Estado de direito e dá à luz a uma cultura de poder, uma cultura de armas , violência e intolerância.
Benazir Bhutto

O Paquistão é herdeiro de uma tradição intelectual da qual o ilustre expoente foi o poeta e filósofo Mohammad Iqbal . Ele viu o curso futuro para as sociedades islâmicas em uma síntese entre a adesão à fé e o ajuste para a idade moderna .
Benazir Bhutto

Sou constitucionalmente competente para disputar as eleições .
Benazir Bhutto

Descobri uma série de pessoas que se opõe a mim simplesmente em razão de que eu era uma mulher. Os clérigos disseram que uma mulher havia usurpado o lugar de um homem na sociedade islâmica.
Benazir Bhutto

Eu era uma menina muito tímida e que levava uma vida isolada , mas foi só quando cheguei a Harvard que eu vi o poder do povo. Eu não sabia que esse poder existia , eu vi pessoas que criticavam seu próprio presidente , você não podia fazer isso no Paquistão, você seria jogado na prisão .
Benazir Bhutto

É verdade que o general Musharraf se opõe a minha volta , me vendo como um símbolo da democracia no país. Ele se sente confortável com a ditadura . Espero que o melhor senso prevaleça.
Benazir Bhutto

A Carta das Nações Unidas dá a cada nação o direito de auto-defesa , pois quando as embaixadas americanas foram bombardeadas era uma questão de tempo antes que os americanos respondessem .
Benazir Bhutto

Os militares desestabilizaram meu governo sob acusações motivadas politicamente .
Benazir Bhutto

Como líder mulher, eu pensei que pudesse trazer um tipo diferente de liderança. Eu estava interessada em questões das mulheres, eu entrei na política com uma dimensão adicional, a de uma mãe.
Benazir Bhutto

O extremismo só pode florescer em um ambiente onde a responsabilidade social governamental básica para o bem-estar das pessoas é negligenciada. Ditadura política e desesperança social criam o desespero que alimenta o extremismo religioso .
Benazir Bhutto

Eu procuro levar um Paquistão democrático e que é livre do jugo da ditadura militar e que deixará de ser um paraíso do terrorismo internacional.
Benazir Bhutto

Meu pai era o primeiro-ministro do Paquistão. Meu avô era da política também , no entanto , a minha inclinação era para um trabalho que não fosse político. Eu queria ser uma diplomata , talvez fazer jornalismo e certamente não a política.
Benazir Bhutto

Viabilidade, estabilidade e segurança no Paquistão é o que eu quero . Meu objetivo é provar que a batalha fundamental para os corações e mentes de uma geração só pode ser realizado sob a democracia .
Benazir Bhutto

O Livro Sagrado exorta os muçulmanos a resistir a tirania, como as ditaduras no Paquistão .
Benazir Bhutto

Os Estados Unidos se compromete com os princípios democráticos básicos de sua fundação, ou seja , a vida , a liberdade e a justiça para todos.
Benazir Bhutto

Enquanto vivia na América no início de 1970 , eu vi por mim mesma o incrível , quase milagroso , o poder de um povo para mudar a política através de meios democráticos.
Benazir Bhutto

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·