Frases de Brian Dennehy



images

O que realmente importa é que você faz o que você acha que é certo e fica com as pessoas que você gosta neste mundo. Isso é o que conta nesta vida. Brian Dennehy

Eu venho de uma família católica irlandesa e o inferno da sensibilização é parte do DNA.
Brian Dennehy

Teatro é uma atividade física, tanto quanto qualquer coisa. É mais difícil para mim aprender as linhas de hoje em dia. Ao mesmo tempo, eu nunca vou parar de trabalhar no teatro.
Brian Dennehy

Se você está sessenta ou 70 anos, as chances de você conseguir uma parte tremendamente fascinante no cinema são muito baixas, a ponto de ser quase insignificante, ou mesmo na televisão. Mas no teatro, ainda há coisas para fazer muito interessantes, coisas muito profundas. Brian Dennehy

Eu tive o melhor aprendizado possível para um ator. Eu aprendi em primeira mão como um motorista de caminhão vive, o que um barman faz, como um vendedor pensa. Eu tive que fazer uma vida dentro desses postos de trabalho e não apenas fingir. Brian Dennehy

Eu acredito que a moralidade não é apenas uma questão de opinião.
Brian Dennehy

Acho que a grande coisa sobre ser um artista irlandês é o acesso à melancolia. Especialmente o americano irlandês. A disponibilidade da perda, algum tipo de dor, é uma parte importante de quem somos. Eu acho que meu Irishness me deu isso.
Brian Dennehy

Eu tenho dois joelhos artificiais, eu tenho um ombro artificial e eu estou razoavelmente saudável dado o dano que eu fiz para mim mesmo. Tudo machuca.
Brian Dennehy

Levou um longo tempo para mim ter qualquer impacto no negócio porque eu não parecia como um ator e eu não soava como um ator.
Brian Dennehy

Meu pai tinha um bom senso de humor sobre um monte de coisas, incluindo a vida, eu acho que eu herdei isso dele.
Brian Dennehy

Meu pai era um intelectual clássico. Com ele aprendi devoção e eu também aprendi sobre a vida da mente.
Brian Dennehy

Eu gosto de esportes. Eu sou um grande fã de futebol Americano. Quando eu era criança eu era um fã dos Brooklyn Dodgers.
Brian Dennehy

Você sabe, quando você chega a uma certa idade, 45, 50, eu não sei quando isso acontece, eu disse: ‘Jesus, tudo o que tenho é uma certa quantidade de tempo. Talvez eu devesse pensar em usá-lo um pouco melhor. “
Brian Dennehy

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·