Confira agora algumas frases da Bruna Surfistinha que selecionamos para você colocar no Msn, Orkut, Twitter, Facebook ou enviar para quem você quiser.

“Pode avisar que hoje eu não vou dar, eu vou é distribuir”
Bruna Surfistinha

Eu não posso criticar, mas também não tiro o chapéu. Meu namorado e eu fizemos sexo em locais públicos, mas tomamos todas as precauções necessárias. Obs.: Ao comentar sobre o video de Cicarelli.
Bruna Surfistinha

Transas enlouquecidas, surubas, muitos homens (e mulheres) diferentes por dia, noites quase sem fim. O que pode ser excitante para muitas garotas como eu, na efervescência dos vinte anos, para mim é rotina. É meu dia-a-dia de labuta.
Bruna Surfistinha

“Na primeira semana, transei com mais de 30 caras. Mais do que muitas mulheres trepam a vida inteira”
Bruna Surfistinha

Cansei de ganhar dinheiro com o meu corpo. Quero ganhar muito mais com a minha esperteza. Obs.: Ex-garota de programa, que após lançar um livro sobre sua vida ganhou destaque no The New York Times e na BBC de Londres. Bruna Surfistinha

“Eu queria agradecer a todo mundo que me comeu!”
Bruna Surfistinha

As brasileiras têm essa imagem sensual, de que ficam à vontade e não têm inibições na cama. Mas todo mundo que mora aqui sabe que não é verdade. ~ Bruna Surfistinha

Acho que há muita hipocrisia e um pouco de medo.
Bruna Surfistinha

Eu queria mostrar o que acontece na cabeça de uma garota de programa, e não encontrava nada assim na Net. Eu pensei que, se eu tinha curiosidade, outros também teriam.
Bruna Surfistinha

No início, eu só queria extravasar meus sentimentos; nem coloquei uma fotografia ou número de telefone.
Bruna Surfistinha

“Eu queria que eles sentissem alguma coisa por mim, nem que fosse raiva, vergonha”
Bruna Surfistinha

Paparazzo não é profissão. É não ter mais o que fazer na vida. Acho que quem os filmou, deve ter ficado com tanta inveja que pensou. ‘já que eu não posso estar no lugar dele, vou sacaneá-los. Obs.: Sobre o paparazzo que filmou Cicarelli e seu namorado.
Bruna Surfistinha

“Não chorei, não pedi para parar, não voltei correndo para casa. Mas aquela Raquel que eu era tinha acabado”
Bruna Surfistinha

Que moral eu tenho para falar da Cicarelli?
Bruna Surfistinha