Frases de Cory Monteith



É muito chato quando você está tentando conhecer alguém e ela não presta atenção em você porque ela está obcecada com seu telefone.
Cory Monteith

Eu quero me casar, ter filhos e viver feliz para sempre. Isso é importante para mim.
Cory Monteith

Eu acho se você trabalha duro e você é simples, você sempre pode criar suas próprias oportunidades. Espero que eu esteja certo.
Cory Monteith

Eu sou canadense mas eu não falo francês.
Cory Monteith

Eu costumava fazer suporte técnico para MSN no Canadá.
Cory Monteith

Eu não preciso ser descontroladamente famoso para a minha vida fazer sentido.
Cory Monteith

Eu jogo muitos jogos de vídeo game ultra-violentos.
Cory Monteith

Eu provavelmente entro Tweet todos os dias.
Cory Monteith

Quando vou a casa das pessoas seus gatos sempre gostam mais de mim do que seus próprios donos.
Cory Monteith

Eu sou um bom snowboarder e um terrível surfista.
Cory Monteith

Estou muito pálido.
Cory Monteith

Se as pessoas estão tirando fotos de mim no Starbucks não é o fim do mundo. É legal, é divertido e é emocionante.
Cory Monteith

Eu tenho um contrato com a Columbia Records. Então eu quero lançar um álbum quando eu puder fazê-lo.
Cory Monteith

Eu gosto da idéia de namoro, mas eu não estou namorando ninguém exclusivamente, particularmente agora. É difícil estar em um relacionamento a menos que você esteja pronto para ir a público com ele. Por isso, é muito mais fácil para mim não estar em um relacionamento. Eu realmente não quero essa parte da minha vida para ser alvo dos tablóides.
Cory Monteith

Recentemente, tive uns dias de folga durante a gravação de um filme em Budapeste, por isso, tomei um táxi e fui para o aeroporto, olhei para o quadro e decidi para onde eu queria ir. Passei quatro dias em Roma e não contei a ninguém que eu estava indo.
Cory Monteith

Roubei uma quantia significativa de dinheiro de um membro da família. Eu sabia que ia ser pego, mas eu estava tão desesperado que eu não me importei. Foi um grito de socorro.
Cory Monteith

Eu acho que, tendo trabalhado em um ambiente de loja de departamento, se minha vida não tivesse tomado um rumo radicalmente diferente quando eu me tornei um ator, há uma probabilidade muito alta de eu ter continuado a trabalhar em loja de departamentos.
Cory Monteith

Eu tinha 20 anos de idade, trabalhava como um carpinteiro, operador de telemarketing e dirigia um táxi, estava apenas começando. Um amigo de um amigo sugeriu que eu tentasse ser ator. Eu pensei, ‘Por quê? O que eu vou fazer? Teatro comunitário? Mas eu fiz uma aula e o professor achou que eu tinha potencial, então me mudei para Vancouver e comecei a fazer testes.
Cory Monteith

Eu era muito pobre. Eu mal conseguia manter um emprego. Porém, eu comecei a fazer participações em “Smallville”, “Supernatural” … e muitos filmes de ficção científica.
Cory Monteith

Eu sempre saio mais cedo, antes das travessuras. Eu realmente não participo das festas em Hollywood. Eu prefiro assistir esportes, jogar videogames, trabalhar ou dormir, para ser totalmente honesto.
Cory Monteith

Eu sou um grande fã de ‘Glee’. Eu acho que é muito inteligente e bem-cronometrada.
Cory Monteith

Eu já trabalhei como operário, taxista, orientador de ônibus escolares e foi um mecânico de automóveis. Fiz tudo o que eu poderia fazer para sobreviver.
Cory Monteith

É sempre emocionante poder explorar os papéis de um adulto.
Cory Monteith

Deixe seu comentário

Copyright © 2010 - 2011 Grandes Mensagens · Todos os direitos Reservados ·
Feito em WordPress