Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro nasceu em Santo António, Funchal, no dia 5 de Fevereiro de 1985, é um jogador de futebol português . Confira agora algumas frases Cristiano Ronaldo que selecionamos para você colocar no Msn ou Orkut.
“Se todos fizessem o que eu fiz (na Selecção Nacional), éramos campeões do Mundo.”
“Para mim o dinheiro não é importante.”
“Ser escolhido pelos gays não é muito bom para mim. É um bocado estranho. Se fosse pelas mulheres ficava mais contente.”
“É o momento mais feliz da minha vida, espero cá voltar outra vez.” Ao ter sido nomeado o melhor jogador do Mundo de 2008 .
“Não julguem que a minha forma de vida mudou.”
“Que mal tem usar rosa?”
“As pessoas é que estão sempre à espera que eu faça qualquer coisa, e tratam-se de coisas absolutamente normais e sem importância, para criticarem. O Cristiano Ronaldo continua exactamente igual ao que sempre foi, independentemente do que se passa dentro e fora dos campos. Mas como dizem os meus amigos, as pessoas que me conhecem bem, só criticam os bons, por isso o que posso dizer mais? Apenas que sou preso por ter cão e preso por não ter.”
“Não tenho intenções de casar para já.”
“Não importa se tenho um milhão no Banco ou se não tenho nada.”
“Ainda sou um homem humilde.”
“A ideia de ter um filho provoca-me dois sentimentos distintos: assusta-me, pela responsabilidade que representa, mas, por outro lado, entusiasma-me. Era giro ter um descendente com as minhas características”
Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro nasceu em Santo António, Funchal, no dia 5 de Fevereiro de 1985, é um jogador de futebol português . Confira agora algumas frases Cristiano Ronaldo que selecionamos para você colocar no Msn ou Orkut.
frases de cristiano ronaldo
  • “Se todos fizessem o que eu fiz (na Selecção Nacional), éramos campeões do Mundo.”
  • “Para mim o dinheiro não é importante.”
  • “Ser escolhido pelos gays não é muito bom para mim. É um bocado estranho. Se fosse pelas mulheres ficava mais contente.”
  • “É o momento mais feliz da minha vida, espero cá voltar outra vez.” Ao ter sido nomeado o melhor jogador do Mundo de 2008 .
  • “Não julguem que a minha forma de vida mudou.”
  • “Que mal tem usar rosa?”
  • “As pessoas é que estão sempre à espera que eu faça qualquer coisa, e tratam-se de coisas absolutamente normais e sem importância, para criticarem. O Cristiano Ronaldo continua exactamente igual ao que sempre foi, independentemente do que se passa dentro e fora dos campos. Mas como dizem os meus amigos, as pessoas que me conhecem bem, só criticam os bons, por isso o que posso dizer mais? Apenas que sou preso por ter cão e preso por não ter.”
  • “Não tenho intenções de casar para já.”
  • “Não importa se tenho um milhão no Banco ou se não tenho nada.”
  • “Ainda sou um homem humilde.”
  • “A ideia de ter um filho provoca-me dois sentimentos distintos: assusta-me, pela responsabilidade que representa, mas, por outro lado, entusiasma-me. Era giro ter um descendente com as minhas características”