Frases de Dan Auerbach



dan-auerbach-black-keys-grammy-divorce-wife-sad-relationship-over__oPtEu sou bom para todos. Mas as pessoas realmente tiram proveito disso.
Dan Auerbach

Você sabe, há sempre alguém em mente quando estou escrevendo. Você sabe, tudo vem de algum lugar aqui dentro.
Dan Auerbach

Não é sobre o sucesso. Aconteça o que acontecer, não importa. Gostaria de não ir à falência ou obter alguma doença incurável, mas eu estou muito feliz de continuar.
Dan Auerbach

Todo mundo sempre quer se rebelar contra a música de seus pais, mas ninguém ouvia música mais alto do que o meu pai.
Dan Auerbach

Apenas alguns guitarristas me interessan e não é sobre os solos que eles tocam, mas é sobre as ranhuras que criam.
Dan Auerbach

Eu sou definitivamente um guitarrista, mas guitarra é a última coisa que eu escuto em uma música, depois do cantor e os tambores.
Dan Auerbach

Algumas pessoas amam estar no palco e abrir-se e eu sou uma espécie de oposto disso. Eu não anseio os holofotes. Eu ainda não estou confortável, mesmo falando no palco.
Dan Auerbach

A família da minha mãe iam todos juntos, com violões, gaita, bandolim e contrabaixo e tocar blues antigos e canções folclóricas. Isso era normal para mim.
Dan Auerbach

The Black Keys é apenas uma banda que quer entrar no palco e balançar.
Dan Auerbach

Eu nomeio os álbuns depois de uma das canções.
Dan Auerbach

Você sabe que nós ouvimos sobre todos os rappers de? Os motoristas de ônibus.
Dan Auerbach
Ouvir, Bus, Drivers

Bandas de Akron tem um senso de humor e não tendem a se levam muito a sério.
Dan Auerbach

Eu realmente não estou preocupado com o que os fãs pensam.
Dan Auerbach

Eu costumava ficar muito nervoso quando eu cantava quando eu era um garoto começando com 18 e 19 anos. Meu pai tinha que me empurrar para começar a cantar na frente das pessoas.
Dan Auerbach

Eu não sou muito exigente sobre guitarras. Eu amo a recolhê-las, principalmente aves raras, mas eu não sou casado com qualquer marca ou modelo.
Dan Auerbach

As pessoas vão dizer: ‘Apenas uma imagem por favor. É assim que começa. Apenas uma foto e, em seguida, outra pessoa quer outra. E quando eu digo ‘não’ Eu me sinto culpado.
Dan Auerbach

Bem, quando The Black Keys fez um disco, eu nunca me senti limitado. Para mim, parece que as possibilidades são infinitas sempre. A grande diferença foi tocar ao vivo e ser capaz de recriar cada pequena parte do disco.
Dan Auerbach

Quando eu aprendi a tocar música eu estava ouvindo blues.
Dan Auerbach

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·