Frases de Deepika Padukone



Eu tenho um monte de amigos, mas o meu maior medo é a solidão. Sinto falta da minha família em Mumbai e meu maior pesadelo todos os dias é voltar para casa sozinha.
Deepika Padukone

Relacionamentos ou não, eu acredito que as pessoas não precisam saber sobre a minha vida além de certo ponto .
Deepika Padukone

O fruto do seu próprio trabalho árduo é o mais doce .
Deepika Padukone

Ser uma estrela de cinema não é fácil. Requer muito empenho e sacrifício. Sua carreira passa por altos e baixos . Você é julgada o tempo todo. Grandes coisas são escritas sobre você, mas ao mesmo tempo , as coisas não tão boas . Às vezes, as coisas são ditas sobre você que são completamente falsas e as pessoas em sua maioria tentam puxá-lo para baixo.
Deepika Padukone

Cada filme ensina alguma coisa, cada experiência no set de filmagem lhe ensina alguma coisa. Você aprende algo novo. Eu acho que o desafio é continuar trabalhando duro e fazendo o melhor.
Deepika Padukone

Eu tento competir comigo mesma. Eu tenho sido uma atleta, uma desportista ; então eu sei como ser competitiva de forma saudável .
Deepika Padukone

Para mim , a concorrência é boa, é o que me faz continuar. Estou sempre tentando melhorar o meu próprio trabalho , fazer melhor do que meus filmes anteriores … fazer filmes que são desafiadores e excitantes para mim.
Deepika Padukone

Eu não fico muito confortável para dançar em casamentos e festas de Ano Novo . Talvez seja por causa da maneira que eu fui educada . A dança é uma arte para mim.
Deepika Padukone

Eu não acho que eu sou uma estrela , eu me considero como qualquer outra menina que é da minha idade . Outros podem estar trabalhando no escritório e fazendo trabalhos diferentes. Da mesma forma eu não acho que eu estou fazendo algo diferente … Também estou trabalhando .
Deepika Padukone

Eu não acho que você precise de qualquer tipo de apoio aqui no setor. Eu acho que o que você consegue em sua vida é o resultado de seu próprio talento e trabalho duro.
Deepika Padukone

Eu não quero ser estereotipado como uma heroína que faz um certo tipo de cinema , é por isso que eu experimentar outros tipos de filmes . Mas sim, eu não vou negar que as histórias de amor romântica ou comédias românticas são as que eu gosto de fazer .
Deepika Padukone

Eu sinto que altos e baixos fazem parte de sua carreira e isso depende totalmente de como você tenta levá-la. Você pode ser derrubada pelas coisas negativas ou você pode levá-la de uma forma positiva e aprender com ela .
Deepika Padukone

Eu sempre fui focada no meu trabalho. Minha profissão não permite o luxo de ser meio- concentrado. Se você não estiver concentrada, você não está lá. A indústria do cinema é dura nestes casos , talvez porque seja um negócio que é o centro das atenções .
Deepika Padukone

Tento trabalhar o mais rápido possível . Como viajo muito frequentemente , torna-se muito difícil ter um trabalho diário de rotina , mas eu pratico yoga todos os dias ou tento jogar algum esporte . Além disso , estou muito ciente do que combina com meu corpo em termos de alimentação e exercício físico.
Deepika Padukone

Nasci em Copenhague, e quando eu tinha um ano de idade , nos mudamos para Bangalore. Eu sempre fui uma pessoa tímida e estava feliz com apenas alguns amigo. Eu não sabia como conversar direito.
Deepika Padukone

Desejo ser apreciada não apenas como uma estrela de cinema , mas também como a pessoa que eu sou. Se eu conseguir trazer um sorriso no rosto das pessoas , então eu acho que vou ser bem sucedida.
Deepika Padukone

É bom ser um pouco ambiciosa , mas acredito que não devo ser muito calculista . É bom estar na borda , mas eu nunca tenho seguido minha mente. Eu sempre sigo meu coração e isso produziu os resultados certos.
Deepika Padukone

Meu personagem em ‘ Cocktail ‘ era diferente da minha personalidade. Homi Adajania me levou para Londres, me mostrou como as meninas se vestem e se comportam lá. Eu não tinha visto esse tipo de estilo de vida antes .
Deepika Padukone

A preparação é sem dúvida importante , mas isso depende dos tipos de papéis que eu faço . Tipo, eu me identifico totalmente com o meu personagem em ‘ Yeh Jawaani Hai Deewani . Eu tinha que ser eu mesma e eu não tive realmente que me preparar para ela .
Deepika Padukone

A melhor sensação é quando você faz um personagem e as pessoas os associam com esse personagem. Não há sensação melhor do que esse sentimento.
Deepika Padukone

Há um lado forte em mim e é o de ser uma dona de casa. Estou ansiosa para passar o tempo em casa , cozinhar uma refeição conversando com meus pais e convidar amigos .
Deepika Padukone

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·