Frases de Diana Krall



Diana Jean Krall nasceu em Nanaimo no dia 16 de novembro de 1964, é uma popular cantora e pianista canadense de jazz. Confira agora algumas frases dela que selecionamos para você colocar no Msn, Orkut, Twitter, Facebook ou enviar para quem você quiser.

Gosto de interpretar ‘Call me a River’, como se eu estivesse dizendo: ‘Agora você está me dizendo que me ama depois de tudo isso e eu estou lhe dizendo para sumir. ” Essa é a minha interpretação. Mas eu nunca iria ‘dizer’ porque alguém pode interpretar a música de outra maneira.
Diana Krall

Eu amo a música tanto quanto eu amo o que faço. Eu trabalho muito duro para ser o melhor músico que eu posso porque eu amo isso.
Diana Krall

Acho que eu estava sendo muito mais tensa sobre essas coisas antes. Eu sinto que eu realmente não tenho que provar nada a essa altura, além do que eu estou fazendo.
Diana Krall

Eu realmente não estou em uma missão para dizer nada a ninguém. Eu prefiro ser descoberta.
Diana Krall

Muito do que fazemos como artistas é uma combinação de experiência pessoal e imaginação.
Diana Krall

Às vezes não consigo sair do personagem porque a história é muito intensa.
Diana Krall

É por isso que essas músicas têm durado tanto tempo, porque elas falam sobre os sentimentos que não mudam. Elas são canções de amor, elas não são específicas, esses tipos de sentimentos não mudam.
Diana Krall

O álbum é uma partida definitiva. Eu nunca escrevi material original antes, exceto por uma música no meu primeiro álbum, mas Elvis e eu fizemos seis músicas juntos e foi um presente.
Diana Krall

Havia algumas coisas que eu descobri que realmente gostava de cantar.
Diana Krall

Bem, você sabe, tem sido interessante porque um álbum é apenas um reflexo de onde você está naquele momento. Nem todas fotos são apenas de calça jeans e uma camisa’. Você tem muitos lados diferentes e este é onde eu estava naquele momento.
Diana Krall

Você sabe, eu tenho cantado muitas músicas emocionantes na minha vida, mas quando você está escrevendo você mesmo, é muito difícil decidir o que revelar.
Diana Krall

Você está criando uma intimidade que todo mundo sente, que é a sua experiência. Eu nunca vou apresentar uma música e dizer, agora esta canção é sobre o ‘meu’ coração partido.
Diana Krall

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·