Frases de Diplo



images (8)A maioria da dance music é feita por um bando de DJs holandeses com o mesmo corte de cabelo.
Diplo

Eu estava fazendo batidas ruins desde que eu tinha 17 ou 18. Eu usava batidas de rap. Então eu comecei a discotecar porque eu só queria ter um novo emprego.
Diplo

Bandas boas não terão mais fama, a menos que elas tenham muita sorte.
Diplo

O melhor presente que você pode dar a uma menina é a sua devoção.
Diplo

Tudo o que sei é que nunca entrarei em uma briga com Taylor Swift. Ela tem 50 milhões de pessoas que vão morrer por ela. Você não pode entrar nessa arena.
Diplo

Tudo das melhores músicas acontecem por um capricho.
Diplo

Cada dia é trabalho para mim, mas é também uma festa. Eu sou o cara mais sortudo do mundo.
Diplo

Eu adoro colaborar com as pessoas que levam as minhas ideias á sério e não erguem muros ao seu redor.
Diplo

Eu acho que uma das razões que eu fui bem sucedido é que eu posso ver as coisas antes das outras pessoas. Eu sempre fui capaz disso.
Diplo

Eu usei o nome Diplo em um show quando eu era muito jovem. Eu nunca quis mantê-lo. Mas é kinda cool.
Diplo

Eu fui um professor por um tempo e foi o pior trabalho.
Diplo

Eu era bom em coleta de discos antigos. Florida foi um ótimo lugar para isso porque é onde as pessoas vão para morrer.
Diplo

Eu estava tocando hip-hop quando toda a gente estava tocando a música do delírio gigante.
Diplo

Eu queria saber tocar guitarra para que eu pudesse começar uma banda com grandes músicos.
Diplo

Eu estou tentando sempre fazer coisas novas porque se você ficar para trás e lutar contra o futuro, você será deixado para trás.
Diplo

Eu estive na prisão algumas vezes. Eu fui pego furtando.
Diplo

Se alguém está animado com a minha música, isso é tudo o que me interessa. Eu me importo com as pessoas que estão animadas sobre a nova música.
Diplo

As pessoas não sabem exatamente o que eu faço; eles só sabem que eu sou ‘cool’.
Diplo

Às vezes eu ganho mais dinheiro em um fim de semana do que o meu avô fez em um ano.
Diplo

Você sempre tem que evoluir, o minuto que você começa a construir um fosso em torno de você para manter-se seguro, você vai perder.
Diplo

Gucci é um rapper que não tenta ser algo que ele não é. Sim, talvez seja irônico e tudo, mas eu sou um grande fã dele. Gucci Mane é o tio legal que eu nunca tive, embora eu tenha certeza que eu sou provavelmente mais velho que ele.
Diplo

Eu cresci na Flórida, em diferentes cidades. Eu nasci no Mississippi. Meus pais se mudaram muito, então me mudei para o Tennessee, Alabama, Carolina do Sul e Virgínia. Mas as raízes da minha família eram da região central da Flórida, como a aárea de Daytona Beach, então acabamos se mudando para lá.
Diplo

Ouvi dizer, “Nunca vá para a cama irritado ‘, e isso faz sentido. .
Diplo

Eu nunca fui amarrado a qualquer cena social. Eu estava apenas em criar coisas. Eu acho que, ainda hoje, é assim que eu sou capaz de trabalhar e circular entre tantos gêneros diferentes. Eu quero ser parte do que está acontecendo, eu quero fazer coisas novas.
Diplo

Eu acho que Usher é um superstar genuíno porque ele é muito honesto em suas canções e as pessoas podem se relacionar com isso, especialmente nos sentimentos e texturas de sua voz. Ele é um dos melhores.
Diplo

Eu acho que você não pode realmente bater Bob Marley, especialmente com as coisas que ele estava fazendo com Lee Perry. Apenas esse tipo de coisa descolada, escura e louca, mesmo com os Wailers … Algumas das composições foram fenomenais.
Diplo

Cara, eu não leio livros! Acabei de ler um monte de ‘Walking Dead’ comics. Eu nem sequer leio quadrinhos, mas zombies são algo que eu apenas não posso obter o suficiente.
Diplo

Dinheiro, para mim, é apenas para criar coisas maiores e melhores. Um monte de caras no mundo gostam de ostentar, mas eu não vejo qualquer utilidade nisso. Não preciso de nada. Eu vivo em hotéis. A maioria das minhas roupas eu obtenho gratuitamente. Eu gosto de investir em idéias. Em pessoas.
Diplo

Quando se trata de ajudar as crianças, uma série de maneiras para a educação é através da música, porque isso é emocionante para as crianças. Ler livros e ir a uma livraria não é emocionante.
Diplo

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·