Frases de DJ



Eu sou um dos fundadores do Hip-Hop, juntamente com meus irmãos DJ Kool Herc e Grandmaster Flash.
Afrika Bambaataa

Estou tentando andar numa corda bamba, tentando manter a comunidade DJ feliz ao tentar espalhar a mensagem sobre a música dançante a mais pessoas. Essa é a missão que estou diante.
David Guetta

Disco é a primeira música de tecnologia. Quando a tecnologia cresceu eles não precisavam mais de uma banda nos clubes, o DJ tocava em um disco.
will.i.am

Meus pais eram de extrema esquerda, de modo que tudo estava contra o sistema. Quando eu comecei a ser DJ que eles odiavam, porque para eles, casas noturnas e toda esta vida era terrível e falsa.
David Guetta

Eu sempre quis ser um DJ para que eu pudesse tocar a música que eu amo para outras pessoas. Esse sentimento não mudou, mas os meus sets estão sempre evoluindo. Em termos de adaptação a um público específico, certamente eu toco de forma diferente, dependendo da situação. É uma sensação diferente, por exemplo, em um clube pequeno em comparação com um festival.
Tiesto

Eu vi um DJ da Alemanha chamado Sven Vath. Eu o vi no clube, ele tocou por seis horas e eu fiquei totalmente intrigado porque tudo o que ele tocou eu nunca tinha ouvido antes e tudo o que ele fez eu nunca tinha visto antes. Fiquei muito encantado com o que ele fez.
Tiesto

Eu fui DJ em clubes durante anos. Eu sempre sonhei em ser um DJ famoso na Holanda. E agora sou famoso mundialmente. Você não pode imaginar. Quer dizer, eu ainda não consigo acreditar que tudo tenha ido tão bem.
Tiesto

Eu adoro a cena DJ nos clubes. É uma ótima maneira para fazer festa e fazer as pessoas felizes, o ambiente eu uso como uma fuga da realidade.
Danny Masterson

Eu era um indivíduo que era conhecido como o DJ ou o mixer.
Grandmaster Flash

Eu sempre fui o DJ ou o baixista, alguém no fundo. Eu não acho que qualquer um que me conhece pessoalmente diria que eu sou particularmente tímido ou introvertido, mas eu definitivamente não sou como o Sr. atenção.
Mayer Hawthorne

Eu sou DJ o tempo todo, tanto quanto eu puder. Eu nunca vou parar. Esse é o meu cobertor, é o que eu faço de melhor.
Mayer Hawthorne

Eu nunca tive planos de me tornar um produtor quando eu era criança. Eu queria ser um DJ, como a maioria das outras crianças na época. Então, minha mãe me comprou um teclado Casio e eu comecei a experimentar sons que eu gostava.
Timbaland

Mas não importa o quanto você possa ter fé em si mesmo, até que você tenha um sucesso você não pode correr e dizer que você é um produtor.
Mark Ronson

Eu fiz o meu nome e reputação sendo DJ em clubes de hip-hop de Nova York. ‘Celebrity DJ’ é um termo que eu odiava. Para mim, uma celebridade DJ é alguém que está no ‘Big Brother’ ou em algum tipo de filme.
Mark Ronson

Eu realmente não ouço o meu trabalho. Se eu tiver de DJ e eu tiver que tocar alguma coisa, eu vou ouvi-la. Mas eu não me sento em silêncio e ouço o meu trabalho.
Q-Tip

Eu realmente admiro David Guetta, ele é um DJ incrível e adoro seu estilo, sua música e tudo mais.
Pauly D

Dj Pete Jones foi a primeira pessoa que eu vi com dois toca-discos. Isso foi em 1972.
Kurtis Blow

Alguém me paga cem dólares a cada terça-feira para ser DJ. Eu acho que eu nunca vou desistir disso.
Shannyn Sossamon

Como um DJ eu nunca estou 100 por cento no comando do som. Os níveis de ruído são controlados por alguém na placa de som do local.
DJ Jazzy Jeff

Por mais que eu seja hip-hop, eu sou alma. Por mais que eu seja um DJ, eu adoro jazz e rock.
DJ Jazzy Jeff

Eu fui um, zelador, escavador de vala, garçonete, instrutor de informática, programador, mecânico, balconista, gerente, diretor de marketing, DJ e gerente do dormitório, entre outras coisas.
Sherrilyn Kenyon

Eu viajei o mundo como um DJ, como cantor, como compositor e como produtor.
Al Walser

Eu não sou um DJ, eu não sei fazer scratch mas eu sei como fazer uma festa. Uma das minhas tarefas é viajar pelo mundo e fazer festa.
Amber Rose

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·