Frases de Ed Sheeran



0A principal coisa que você tem que lembrar nesta jornada é: basta ser bom para todos e sempre sorrir.
Ed Sheeran

Seja original; não tenha medo de ser ousado!
Ed Sheeran

Minhas inspirações vieram do amor, a vida e a morte.
Ed Sheeran

Eu nunca fui uma pessoa confiante, exceto do ponto de vista musical. Eu tive que me esforçar no início, mas ficou mais fácil com cada show.
Ed Sheeran

Estou muito arty. Eu não sei se para se tornar um artista ou músico, mas eu percebi que eu poderia pintar com a música. Todas as minhas músicas têm cores.
Ed Sheeran

Eu, pessoalmente, não acho que os homens de gengibre têm o hábito de serem atraentes. Nós temos que fazer nós mesmos parecer atraente, fazendo coisas.
Ed Sheeran

Acho que o YouTube destruiu a barreira do gênero. As pessoas podem ser Justin Bieber e Eminem ao mesmo tempo. É uma coisa boa.
Ed Sheeran

Eu vi Damien Rice, em Dublin, quando eu tinha 13 anos, ele que me inspirou a querer prosseguir para ser um compositor … eu praticava incansavelmente e comecei a gravar meus próprios EPs.
Ed Sheeran

A música country é uma das músicas mais bem escritas no mundo, então sim, um dia eu gostaria de manter minha mente aberta para fazer um álbum country.
Ed Sheeran

Eu sempre tive um cabelo realmente confuso.
Ed Sheeran

Nashville é mau. É como uma comunidade de música propriamente dita, mas também é essencialmente americana. Você topa com pessoas lá com chapéus de cowboy que cospem em frascos e te chamam de ‘menino’. Eu adoro isso.
Ed Sheeran

Harry Potter é incrível.
Ed Sheeran

Eu conheci Bill Clinton; ele é um cara muito legal.

Eu acho que eu estive por aí por um tempo. Mas eu ainda tenho que pagar minhas dívidas.
Ed Sheeran

Eu acho que a música que eu criei é muito estranha e as pessoas vão começar a falar sobre isso.
Ed Sheeran

Eu sempre fui um grande fã de John Mayer. Eu acho que ele é muito talentoso.
Ed Sheeran

Foi meu amor pela guitarra que primeiro me pegou na música. Fui inspirado por The Beatles e Bob Dylan. Damian Rice também foi uma influência enorme para mim musicalmente.
Ed Sheeran

Todo mundo sabe quase tudo sobre mim. Eu deixo muito claro que eu estou bem com as pessoas sabendo de toda a minha vida pessoal através de minhas canções.
Ed Sheeran

Todo mundo ainda pensa que eu sou escocês.
Ed Sheeran

Eu gosto do meu cabelo. Levou um tempo para mim pensar no fato de que foi um ponto de valor único.
Ed Sheeran

Acho que todo o conceito de mulheres gritando para mim é estranho. É muito lisonjeiro, mas eu acho que nunca vou me considerar um símbolo sexual.
Ed Sheeran

Recebo os tweets a cada dia do tipo, ‘Estou tão feliz que você não estava no’ The X Factor ‘.
Ed Sheeran

Eu acho que encorajar os jovens a entrar no Twerk pode ser uma coisa ruim. É um movimento de stripper. Se eu tivesse uma filha de nove anos, eu não gostaria que ela entrasse no twerk.
Ed Sheeran

Eu sou um grande fã de hip-hop.
Ed Sheeran

Se Adele é vista como chata, então eu estou feliz por ser chato também.
Ed Sheeran

Nos meus olhos, não há ninguém melhor do que Stevie Wonder. Ele é um cara top.
Ed Sheeran

‘Me Beija.’ Essa é a minha música ‘Twilight’, uma canção que você tem na trilha sonora de “Crepúsculo”.
Ed Sheeran

Algumas das minhas tatuagens são um pouco bobas, mas eu sei onde e a que horas eu consegui-las.
Ed Sheeran

A melhor coisa sobre estar na estrada é tocar todas as noites na frente das pessoas que são fãs genuinamente de sua música.
Ed Sheeran

Quanto mais você escrever músicas, melhor você se tornará. Quanto mais você fizer shows, melhor você se tornará.
Ed Sheeran

Minhas canções de amor são muito pessoais e muito estranhas. Basicamente, elas são minha terapia, coisas que eu tenho que tirar do meu peito.
Ed Sheeran

Eu acho que no momento em que você começa a tentar agradar a uma base de fãs é quando você começa a ir ladeira abaixo. Vou sempre escrever sobre o que eu quero, mesmo que não necessariamente atenda a maioria deles.
Ed Sheeran

Meus pais trabalharam no mundo da arte. Eles apoiaram a minha música e eles me permitiram abandonar a escola e sair de nossa casa, o que muitos pais não fariam.
Ed Sheeran

Eu acho que eu preciso aceitar o fato de que eu estou onde estou hoje porque os fãs têm partilhado a minha música ilegalmente e legalmente, mas eu não estaria aqui hoje sem a Internet, por isso não posso falar contra ela.
Ed Sheeran

Eu nunca namorei ninguém em Hollywood ou alguém famoso.
Ed Sheeran

Havia alguma coisas que eu precisava fazer enquanto eu estava em Nova York. Uma deles era comer uma torta de pizza, fazer uma tatuagem e o comprar um chapéu dos Yankees.
Ed Sheeran

Eu não sei se as minhas músicas se encaixam em filmes.
Ed Sheeran

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·