Frases de Eddie Redmayne



a-teoria-de-tudoA maioria dos atores odeiam ver os seus próprios filmes, porque tudo o que você pode ver é os erros gritantes, os seus próprios truques e carrapatos.
Eddie Redmayne

Tudo sobre cinema é incrivelmente estranho e não há nada de natural sobre a observação de si mesmo na tela grande ou ouvir a sua voz.
Eddie Redmayne

Eles são tais coisas hierárquicas, sets de filmagem, eles são uma espécie de mini-sociedades. Muitas vezes, eles são incrivelmente lugares políticos.
Eddie Redmayne

O que é realmente interessante sobre os atores, é que todos nós temos opiniões sobre como as carreiras das pessoas se parecem, mas eu acho que você nunca tem qualquer idéia da sua própria.

Eu tenho essa coisa horrível que eu sou muito ruim com nomes e rostos. Eu tenho uma memória terrível.
Eddie Redmayne

Eu sou completamente ignorante sobre moda. Meu único conhecimento do mundo veio através de Christopher Bailey, que conheci pela primeira vez em 2008, quando eu fiz uma campanha para a Burberry que contou com músicos, artistas, atores e esportistas.
Eddie Redmayne

Meu primeiro filme, ‘Like Minds “, foi com Toni Colette, foi extraordinário. .
Eddie Redmayne

Dois anos atrás, eu fiz ‘Pilares da Terra “em Budapeste, mas eu tive muito tempo para sentar e visitar cafés.
Eddie Redmayne

E você não pode se queixar de beijar Emma Watson. Não é isso que todos no mundo querem fazer? Conheço Emma há alguns anos. Ela é essa capacidade incrível de jovem vibrante e brilhante, mas também uma inteligente alma brilhante, velho.
Eddie Redmayne

Eu estou tentando comprar uma casa e definir algum senso de raízes porque senão você fica perseguindo constantemente um trabalho após o outro e você olha para trás e você vê que teve todas estas experiências extraordinárias, mas não há uma linha de continuidade a elas.
Eddie Redmayne

Atuar em ‘Richard II’ no palco foi um enorme exercício físico, então eu acabei mais enfraquecido do que eu normalmente sou.
Eddie Redmayne

Atuar fez uma coisa estranha em mim, no entanto. Muitas vezes eu sentei lá, pensando, ‘Eu amo isso, mas eu não iria colocar a minha filha no palco. ”
Eddie Redmayne

Quando eu estava morando em Nova York, eu tinha essa existência boêmia pouca presunçosa e eu também comprei várias guitarras.
Eddie Redmayne

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·