Frases de Gabourey Sidibe



568ba062682a36183780229e687e42bfUm dia eu decidi que eu era bonita e assim eu segui a minha vida como se eu fosse uma menina bonita. Eu uso cores que eu realmente gosto, eu uso maquiagem que me faz sentir bonita e isso realmente ajuda. Não tem nada a ver com a forma como o mundo percebe você. O que importa é o que você vê.
Gabourey Sidibe

Eu tenho um belo sorriso, lábios bonitos e grandes bochechas redondas. Eles me ajudam a parecer como um adolescente.
Gabourey Sidibe

Eu certamente costumava desejar ser magra, de pele mais clara e com cabelos longos. Eu só queria parecer normal. Agora que estou mais velha, eu realmente sinto que sou uma menina bonita.
Gabourey Sidibe

Eu aprendi a me amar, porque eu durmo comigo todas as noites e eu acordo comigo mesmo todas as manhãs e se eu não gostar de mim mesma, não há nenhuma razão para sequer viver a vida.
Gabourey Sidibe

Seu corpo é seu templo. Ele é a sua casa e você deve decorá-la.
Gabourey Sidibe

Eu amo o jeito que eu pareço. Eu estou bem com isso. E se o meu corpo mudar, eu vou ficar bem com isso.
Gabourey Sidibe

Acho que as pessoas olham para mim e não esperam muito. Mesmo assim, eu espero um lote inteiro.
Gabourey Sidibe

Eu sou apenas uma garota do Harlem que acabou no lugar certo e na hora certa.
Gabourey Sidibe

Um dos meus males pessoais neste negócio é sobre o jogo ‘The Black Girl Sassy.
Gabourey Sidibe

Ser uma atriz não foi um plano em tudo, então o que aconteceu para mim é muito estranho. A vida não é muito normal, embora eu ainda seja uma menina normal. Eu ando de metrô, eu pego ônibus e tudo isso.
Gabourey Sidibe

Toda a minha vida, as pessoas zombavam da maneira como eu falo. Acho que é porque muito do meu vocabulário é composto de coisas que as outras pessoas dizem. Eu comecei a fazer o divertimento deles e imitá-los e agora é assim que eu falo.
Gabourey Sidibe

Eu posso virar minha língua. Apenas uma em cada 10.000 pessoas pode.
Gabourey Sidibe

Eu não me fixo em opiniões do meu corpo de outras pessoas.
Gabourey Sidibe

Eu tenho uma marca de nascença no interior do meu joelho esquerdo que se assemelha a um cavalo marinho de cabeça para baixo.
Gabourey Sidibe

Eu sou muito interessada no trabalho de ator. Eu posso realmente me importar menos sobre ser famoso. Estou mais interessada no trabalho e ‘The Big C’ foi incrível, então eu queria ser uma parte dele.
Gabourey Sidibe

Eu não sou uma grande fã de fazer o que minha mãe quer que eu faça, como qualquer filha.
Gabourey Sidibe

Bem, eu estou feliz que eu certamente fui nomeada para um Oscar. Há, certamente, um respeito que vem com isso.
Gabourey Sidibe

Eu não queria ser uma atriz de todo, ou até mesmo famoso. Eu certamente desfrutar de agir agora, absolutamente. O tempo dirá se ou não, eu desfrutar de fama.
Gabourey Sidibe

Hollywood é muito parecido com uma cidade muito pequena. Você topa com as mesmas pessoas o tempo todo.
Gabourey Sidibe

Eu costumava assistir ‘Coming to America “todos os dias depois da escola. Além disso, meu irmão e eu amamos ‘O Menino de Ouro’, então, sim: Eu era um grande fã de Eddie Murphy .
Gabourey Sidibe

Meu Plano A era ser um psicóloga. Eu também pensei que seria uma recepcionista. Eu sempre quis uma vida normal e é isso que eu tenho.
Gabourey Sidibe

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·