Frases de Gal Gadot



Frases de Gal Gadot

A Mulher Maravilha é incrível. Eu amo tudo o que ela representa. Ela é toda sobre amor, compaixão, verdade, justiça e igualdade, ela é uma grande mulher.
Gal Gadot

No final do dia, a Mulher Maravilha é uma buscadora da paz. Mas quando a luta chega, ela pode lutar. Ela é uma guerreira e ela gosta da adrenalina da luta.
Gal Gadot

A Mulher Maravilha é uma lutadora, melhor do que a maioria, mas é pelo o que ela luta que é importante. É a visão dela de um futuro de paz e aceitação que a torna a embaixadora certa para todos.
Gal Gadot

Eu acho que as mulheres são incríveis por serem capazes de mostrar o que sentem. Admiro as mulheres que fazem isso. Acho que é um erro quando as mulheres cobrem suas emoções para parecerem difíceis. Eu digo que somos quem somos e usamos isso como força.
Gal Gadot

O que é adorável sobre Mulher Maravilha é que ela tem força e poder de uma deusa, mas ela tem o coração e a mente de um ser humano. Então eu faço ela como eu acho que uma mulher como eu agiria nas situações que ela está passando. Você a trata como uma mulher normal que é fantástica e poderosa.
Gal Gadot

Eu tenho sido muito ativa toda a minha vida. Eu era uma instrutora de combate no exército israelense.
Gal Gadot

Eu represento a “Mulher Maravilha” do novo mundo.
Gal Gadot

Deixe-me começar dizendo que não queria que nenhum país tivesse a necessidade de um exército. Mas em Israel, servir é parte de ser um israelense. Você deve devolver ao estado. Você dá dois ou três anos e não é sobre você. Você liberta sua liberdade. Você aprende disciplina e respeito.
Gal Gadot

Eu tento comer comida saudável. Mas, às vezes, eu como cheeseburgers. Isso é bom para a alma. Tento equilibrar tudo. Bebo toneladas de água.
Gal Gadot

Sou um pouco sarcástico. Não é cínico, mas sarcástico.
Gal Gadot

Eu definitivamente tenho um forte senso de minha identidade judaica e israelense. Fiz meu serviço militar de dois anos; Eu fui educada em um ambiente familiar judaico e israelense, então é claro que minha herança é muito importante para mim.
Gal Gadot

Eu sinto que tenho a oportunidade de criar um excelente modelo para as meninas procurarem uma mulher forte, ativa, compassiva, amorosa e positiva e acho que é muito importante.
Gal Gadot

A Mulher Maravilha que você vê em ‘Batman v Superman’ é uma mulher que esteve por aí e ela é muito experiente. Ela entende muito sobre o homem. Considerando que, no filme autônomo, estamos contando a história de Diana se tornando Mulher Maravilha e essa foi uma história que nunca foi dita antes.
Gal Gadot

Eu sou uma pessoa genuína. Nunca promoveria algo em que não acreditei.
Gal Gadot

Eu quero que as pessoas tenham uma boa impressão de Israel. Não sinto que sou uma embaixadora do meu país, mas falo muito sobre Israel, eu gosto de contar às pessoas sobre de onde eu venho e minha religião.
Gal Gadot

Não há suficientes papéis para as mulheres fortes. Eu queria que tivesse mais mulheres escritoras. A maioria das personagens femininas que você vê nos filmes de hoje são a “pobre menina desgarrada”.
Gal Gadot

Se as coisas tivessem acontecido de acordo com os meus planos, eu seria uma advogada. Nunca sonhei ser uma atriz.
Gal Gadot

Na vida real, sou o tipo de garota que não sou séria. Eu sou muito séria quando se trata de trabalhar, mas eu gosto de fazer piadas e dar uma boa risada e me divertir.
Gal Gadot

Para mim, sendo uma atriz, minha responsabilidade não é prestar atenção a todo o barulho que me rodeia e sim prestar atenção ao roteiro e ao diretor e proteger o personagem e tentar contar sua história o melhor que posso.
Gal Gadot

É muito importante para meninas e meninos ter um super-herói feminino e forte para procurar.
Gal Gadot

Nunca planejei ser atriz ou Wonder Woman, mas tudo acabou acontecendo, sou grata, feliz e apaixonada pelo que faço.
Gal Gadot

Um bebê vem com muita responsabilidade. Uma vez que você se torna mãe, você sempre tem uma viagem de culpa. Você sempre tenta fazer o melhor, mas você sente que sempre pode ser melhor.
Gal Gadot

Toda a minha vida eu tenho trabalhado com os diretores masculinos que eu realmente gostei. Eu tenho sorte naquilo que trabalhei com homens que têm muito respeito pelas mulheres. Mas trabalhar com uma mulher é uma experiência diferente. Parece que a comunicação é diferente.
Gal Gadot

Eu era uma dançarina quando era jovem. Eu queria ser uma coreógrafa.
Gal Gadot

Para mim especialmente, viajo muito e com a mudança de clima e tudo, minha pele fica desidratada muito rápido.
Gal Gadot

Sou muito a favor dos direitos das mulheres, sendo uma mulher, apoio mulheres trabalhadoras inteligentes, bem-sucedidas e independentes.
Gal Gadot

Eu faço cardio, mas não gosto tanto disso. Prefiro fazer pesos.
Gal Gadot

Eu dancei por 12 anos e pratiquei muitos esportes de equipe: basquete, voleibol.
Gal Gadot

O bom de ser uma atriz é que é muito amigável para crianças. Eu posso trabalhar por três meses, então eu posso ter seis meses de folga.
Gal Gadot

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·