Confira agora algumas frases de Grey’s Anatomy que selecionamos para você colocar no Msn, Orkut, Twitter, Facebook ou enviar para quem você quiser.

“Às vezes, o passado é algo que você não pode esquecer. E às vezes, o passado é algo que você vai fazer de tudo para esquecer… “Meredith – Episódio 9, 6 ª Temporada.

“Muitas vezes, o que mais desejo no mundo é precisamente o que não podemos ter. Às vezes, o desejo pode quebrar seu coração, você se destrói. O desejo pode tornar sua vida um inferno. É difícil querer algo que você não pode ter. Mas aqueles que mais sofrem são aqueles que não sabem o que querem. “Episódio 21, Season 3.

“A mudança não é assim, isto nos assusta. Mas não podemos impedir que as coisas mudem. Ou você se adapta ou você fica para trás. Dói crescer, mudar. Se você é de outra forma, é mentira. Mas a verdade é que às vezes as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. E às vezes, a mudança é boa. Algumas vezes a mudança é a chave. Mudança é tudo. “Episódio 1, 4 ª Temporada.

“Não há nada pior do que não ter a oportunidade de poder ter mudado a vida. “Episódio 25, Season 3.

“Devemos perdoar e esquecer. Isso é o que eles dizem. Este é um bom conselho, mas não é fácil de colocar em prática. Quando alguém nos machuca, é sofrer muito. Quando alguém nos magoa, queremos que o dano seja reparado. Sem perdão, velhas contas nunca são resolvidas, nunca velhas feridas são curadas. O que podemos esperar é que algum dia tenhamos sorte o suficiente para esquecer. “Episódio 4, 4 ª Temporada.

“A vida é curta. Portanto, eu acho que deveríamos pensar menos e agir mais. “Derek. Episódio 1, 7 ª Temporada.

“Eu sei quem ela é. E se ela atravessa o pior momento, eu quero estar com ela. Isso me faz mais feliz do que qualquer outra pessoa. E se eu puder fazê-la feliz, Isso é tudo que eu quero. Isso é tudo que eu quero para o resto da minha vida. “Mark Sloan – Episode 2, 7 ª Temporada

“É certeza de sucesso quando não mostra suas fraquezas. “Episódio 4, 2 ª temporada.

“O fato é que a mentira é uma necessidade. Encontra-se em nós mesmos, porque a verdade dói. “Episódio 14, Temporada 2.

“Ninguém é infalível. Todo mundo comete erros. Os erros são a nossa fonte de alegria. Há felicidade no inesperado, no qual não era parte do plano, no que não tínhamos previsto …”Episódio 19, Season 3.

“Alguns dias, o mundo parece de cabeça para baixo, e um dia, sem aviso, quando você menos espera, o mundo volta para o lugar. “Episódio 10, Season 4.

“Foi um tempo, e viveram felizes até o fim de seus dias … As histórias que contamos são o material dos sonhos. Os contos de fadas não se tornam realidade. A realidade é mais áspera, mais escura, mais assustadora … A realidade é muito mais interessante do que viver feliz para sempre depois de sua morte. “Episódio 2, 5 ª Temporada.

“Quando você é pequeno, temos medo da noite, porque há monstros escondidos debaixo da cama. Quando você é mais velho, os monstros são diferentes: a dúvida, o arrependimento, a solidão … E apesar de você ser mais velho e mais sábio, você está sempre com medo do escuro. “Episódio 9, 5 ª Temporada.

“Eu acredito no céu. Eu também acredito no Inferno. Eu nunca vi nem um nem outro, mas eu acredito que eles existem. “Episódio 13, Season 5.

“Estar rodeado de ajuda para continuar. Estar rodeado é melhor do que não estar. “Miranda – Episódio 19, 5 ª temporada.

“Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. É um mito. Isso não acontece frequentemente. Normalmente, raios sabem onde cair. Quando você é atingido por uma descarga de 30 mil ampères você sente isso. Ela pode fazer você esquecer quem você é. Pode queimá-lo, cegá-lo, parar o seu coração … E causar graves ferimentos internos. Mas para algo que dura apenas um milésimo de segundo … Ela pode mudar sua vida para sempre. “Meredith – 2 ª Temporada, Episódio 7.

“Sob o manto da escuridão, as pessoas fazem coisas que nunca fariam a luz dura do dia. Nessas decisões elas parecem pessoas mais sábias, mais ousadas. Mas quando o sol nasce, devemos assumir a responsabilidade pelo que fizemos no escuro e lidar com a luz fria e dura do dia. “Episódio 9, 6 ª Temporada

“Eu amo você e você me ama. E, não importa o que aconteça, eu não me importo, eu não quero saber. Você e eu vamos fazer muito amor. Talvez possamos fazer um bebê, talvez não. Talvez você tenha Alzheimer, talvez não. Mas foda-se as probabilidades. Basta viver. Isso é o que deve acontecer … “Derek Shepherd – Episódio 4, 7 ª Temporada.

“Ninguém escolhe ser um monstro. Mas não importa o monstro que você acaba sendo … Há uma boa chance de ter sempre alguém para você. Porque quando se trata de amor, até mesmo os monstros não pode esperar para sempre. “Episódio 3, 7 ª Temporada.

“Como você sabe quando é o bastante? Muito rápido, muito em breve. Demasiada informação. Muito divertido. Muito amor. Muito exigente. E como você sabe quando é pesado demais para suportar? “Episódio 2, 10 ª temporada.

“Não se pode ajudar a si mesmo, você vê uma linha, temos os cruzamentos, é talvez pela emoção do conhecido para o desconhecido, uma espécie de desafio pessoal. O único problema é que quando você cruza a linha, é praticamente impossível voltar. Mas, se ainda conseguir voltar, você se sentirá livre de tudo. “Episódio 15, Temporada 2.

“A vida não é um esporte que você se contenta em assistir. Ganhar, perder ou empatar, o jogo está em andamento, goste ou não. Então vá em frente, fale com o árbitro, altere as regras, engane um pouco. Faça uma pausa e cure suas feridas. Mas jogue. Jogue! Jogue o jogo mais rápido. Brinque livremente. Jogue como se não houvesse amanhã. Ok, o importante não é ganhar ou perder, o importante é como jogar. Você não acha? “Episódio 22, Temporada 2.

“A cada momento, o cérebro tem 14 bilhões de neurônios, que se fundem a uma velocidade de 700 kmh. Nós não controlamos a maioria deles. Quando você está com frio: goosebumps. Quando você está animado: adrenalina. O corpo naturalmente segue seus impulsos. É por isso que é tão difícil controlar o nosso impulso. Claro que há pulsos que nós preferimos não controlar e mais tarde se arrepender. “Episódio 2, 3 ª Temporada.

“O tempo voa, o tempo não espera por ninguém. O tempo cura todas as feridas. Tempo para se recuperar, tempo para crescer. Time. “Episódio 1, 3 ª Temporada.
Compartilhar!
Publicar

“A maioria de nossas velhas feridas curam, deixando uma cicatriz. Mas algumas não curam. Algumas lesões permanecem em nós, e embora tenha sido muito curada, a dor persiste. “Episódio 18, Season 3.