Frases de J. Cole



frases de J. Cole

Eu era apenas um garoto engraçado e pateta, que sempre estava sendo enviado para o diretor.
J. Cole

Eu tenho um pouco desse espírito gamer em mim. Eu só não tenho tempo para ser um jogador. Mas em outra vida, eu seria um.
J. Cole

Um dia, vou estar ouvindo muito Ray Charles, no dia seguinte Red Hot Chili Peppers ou Tupac o dia todo.
J. Cole

Eu sou meio-preto, meio-branco, então eu basicamente posso caber em qualquer lugar. É por isso que eu escrevo tantas histórias de tantas perspectivas diferentes, porque eu vi muitas.
J. Cole

Houve um tempo que eu comprei três carros no espaço de três ou quatro semanas. Foi louco; Não era ganancioso. Era o meu, o da minha menina e da minha mãe. Mas eu me senti louco. Você tem que entender que eu venho de um mundo onde somos muito modestos. Mas isso não é ganancioso. Isso é bom, certo?
J. Cole

Se eu fosse dormir antes da meia-noite, eu me sentiria estranho, como se eu tivesse desperdiçado um dia. Minhas horas mais produtivas são entre meia-noite e cinco.
J. Cole

Eu tinha muita resistência e não apenas a fama. Eu estava sempre consciente de não mudar.
J. Cole

Quando eu estava na faculdade minha namorada me conseguiu um emprego no consultório médico que ela estava trabalhando.
J. Cole

Qualquer coisa que eu faça, eu quero fazer bem.
J. Cole

Os padrões da rima não são nada sem significados para as palavras. Um monte de rappers pode fazer esses fluxos, mas os raps não são realmente legais às vezes, mas ter o fluxo e a mensagem é uma das minhas coisas favoritas.
J. Cole

Coloco muita pressão sobre mim. Eu nunca estou satisfeito.
J. Cole

Eu comecei a me especializar em ciência da computação, mas eu sabia que não ia ficar com ela. Foi porque eu tinha um professor que era o homem mais solitário e mais triste que já conheci. Ele era um programador e eu sabia que eu não queria fazer o que ele fazia.
J. Cole

A faculdade não está no coração de todos. Eu sou a prova viva disso.
J. Cole

Meus pais se divorciaram quando eu era muito pequeno, eu não me lembro deles estarem juntos.
J. Cole

Eu comecei a tocar violino na 5 ª série. Eles tinham um programa na escola onde você poderia sair da aula para ir tocar instrumentos. Então eu levantei minha mão, apenas para sair da aula para aquele dia. Eles perguntaram qual instrumento você queria tocar e eu peguei o violino.
J. Cole

Eu não vou ser ruim em nada e eu quero ser realmente o melhor em qualquer coisa que eu estou fazendo.
J. Cole

Eu sou bem sucedido. Eu ganho dinheiro. Isso é tudo que importa.’ Mas há um monte de coisas acontecendo no mundo. Se você está ou não ciente disso, está acontecendo.
J. Cole

Estou aqui para espalhar uma mensagem de esperança. Siga seu coração. Não siga o que lhe disseram que você deveria fazer.
J. Cole

Você não pode reverter a fama. Você pode perder todo o dinheiro, mas você nunca vai perder as pessoas sabendo quem você é.
J. Cole

Eu me sinto assim: Tudo o que está em seu caminho e em seu coração, você precisa fazer.
J. Cole

Eu era um palhaço de classe. Aos 12 anos, eu era definitivamente um palhaço. Eu estava fazendo todas as piadas. Mas eu era inteligente, então os professores não sabiam o que fazer comigo.
J. Cole

Eu sempre sinto que são dois ingredientes-chave quando se trata de seguir seus sonhos, fazer algo acontecer que a pessoa considera difícil. Se você realmente acredita esse é o primeiro passo. Passo dois é o trabalho duro que vai junto com ele.
J. Cole

Eu era um grande fã de Mike Tyson; Suas lutas estavam sempre em minha casa.
J. Cole

Meus fãs me amam pelas minhas batidas e minhas rimas.
J. Cole

Nenhum rapper do mundo de Jay-Z a Tupac tem 100 por cento de amor em tudo que eles fazem.
J. Cole

Eu era um fã de Tupac e eu percebi mais tarde que eu me tornei um grande fã de Nas e Eminem, fiquei atraído pelos contadores de histórias. Todos contavam histórias de diferentes maneiras, mas eram todos como os melhores contadores de histórias.
J. Cole

Eu ainda quero bater melhor do que todos os outros e eu quero dizer coisas importantes.
J. Cole

Eu coloquei muito Deus na minha música, mas não porque eu sou super religioso. Há muitos demônios na minha música também. Eu reconheço ambos.
J. Cole

Eu sou o mesmo garoto que costumava pular os trens com fones de ouvido e ir para o centro de Manhattan, andar por aí e ouvir música ou caminhar pela cidade. A fama restringe isso. É uma queixa pequena em comparação com os benefícios que recebo dela, mas a parte restritiva é o que eu não gosto e o fato de que não é reversível.
J. Cole

Eu encontrei Will Smith duas vezes. Eu não falei com ele por muito tempo, mas eu estava tentando deixá-lo saber que minha faixa etária cresceu assistindo ele e ele era o cara mais legal na televisão e o cara mais legal nos filmes.
J. Cole

Eu presto atenção às letras e eu sei com o que os fãs de rap se preocupam.
J. Cole

Eu acho que se eu fizesse algo no mundo pop agora, seria para Rihanna. Eu adoraria fazer algo de produção para ela.
J. Cole

No hip-hop, não há muito amor. Não há muito amor sendo espalhado. É sempre como se eu estivesse tentando bater em você ou eu sou melhor que você.
J. Cole

Eu quero que as pessoas sigam seus sonhos, mas eu não estou interessado em dizer aos rapazes jovens como ser rappers. Eu quero mostrar a eles que há muitos outros caminhos que você pode tomar, além de ser um rapper ou um jogador de basquete.
J. Cole

Às vezes eu tento um Mai Tai. É um pouco embaraçoso, mas eu gosto.
J. Cole

Eu quero ser como Bruce Springsteen ou algo assim, quero fazer músicas que sejam relevantes.
J. Cole

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·