Frases de Jai Courtney



a-serie-divergente-insurgente-critica-freakpop-04Sempre pratiquei esporte. Joguei rugby, eu estava envolvido no atletismo e eu jogava críquete. Eu sou um tipo de cara ao ar livre.
Jai Courtney

Eu não sei se eu sou uma estrela de ação ou se é assim que as coisas estão se moldando. Eu odiaria ser encaixotado para sempre, mas é provavelmente apenas uma força e eu estou bem com isso.
Jai Courtney

Eu comecei a vir para LA tão frequentemente como eu poderia, três meses aqui e de três meses fora, porque imigração joga você para fora após 90 dias.
Jai Courtney

Eu sempre fui realista sobre o fato de que eu queria estar envolvido com grandes filmes.
Jai Courtney

Quando você está trabalhando com pessoas que você já viu em centenas de filmes é um pouco louco e você pensa: ‘Isso é surreal. ” Mas eu tento não ficar muito atolado.
Jai Courtney

Minha mãe é professora e meu pai é um eletricista.
Jai Courtney

Eu amo fazer ação, mas eu gostaria de equilibrar a escala fazendo outros tipos de filmes que satisfaçam as minhas ambições criativas.
Jai Courtney

Russell Crowe é a pessoa mais famosa no meu telefone.
Jai Courtney

Comecei a tocar guitarra bem jovem e é uma grande parte do que eu gosto de fazer durante o meu tempo de inatividade.
Jai Courtney

Eu gosto de comer. Por isso é muitas vezes uma batalha tentar controlar isso.
Jai Courtney

Eu não sou alguém que gosta de viver na academia.
Jai Courtney

Se você fizer apenas um pouco de exercício antes de cada refeição, você vai realmente ver a diferença.
Jai Courtney

Papéis de ação ou qualquer papel devem ir para o melhor. Pessoas ficam obcecadas sobre nacionalidade. Hollywood pode ser o hub para a cultura pop e cinema para o mundo ocidental, mas não deve sugerir que todos os papéis devam ir para jovens americanos.
Jai Courtney

Eu fiz este filme com Russell Crowe chamado ‘O Diviner Água “, o filme foi em um lugar logo após a Primeira Guerra Mundial. Foi fascinante porque as armas eram muito diferentes. Eu tive que aprender a andar a cavalo em um cenário de batalha. Era importante montarmos de uma determinada maneira.
Jai Courtney

Eu sou mais propenso a lhe dar um abraço do que um soco na cara. Eu tenho um lado suave, especialmente com a minha namorada. Eu envio flores para ela e uso minhas habilidades culinárias para retirar refeições românticas. Eu fazer grandes pratos tailandeses.
Jai Courtney

Eu não tenho certeza se estou confortável com uma reputação de ser um cara de ação. Isso é algo que eu provavelmente tento evitar.
Jai Courtney

Às vezes, as filmagens podem ser cansativas quando você está gravando a mesma cena por uma semana. Eu não quero soar como a vida é tão difícil, mas às vezes é mais difícil de filmar do que outras vezes.
Jai Courtney

Ter ganhado um papel de liderança em algo tão e fresco e louco como ‘Spartacus’ foi uma emoção real. Isso teve muito a ver com a evolução da minha ambição também.
Jai Courtney

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·