Frases de John Lewis



Quando eu era estudante eu estudei filosofia e religião. Eu falei sobre ser paciente. Algumas pessoas dizem que eu era muito esperançoso e otimista demais , mas você tem que ser otimista apenas em consonância com a filosofia da não -violência.
John Lewis

Se alguém tivesse me dito em 1963 que um dia eu estaria no Congresso , eu teria dito: “Você é louco. Você não sabe o que você está falando. ”
John Lewis

O governo , tanto estadual e federal, tem o dever de ser razoável e acolhedor.
John Lewis

Eu digo para as pessoas hoje em dia, ‘ Você deve estar preparado se você acredita em algo. Se você acredita em algo, você tem que passar por isso. Como indivíduos , podemos não viver para ver o fim. ”
John Lewis

Eu diria que o país é um país diferente. É um país melhor. Os sinais que eu vi quando eu eu era mais jovem se foram e eles não vão voltar. De muitas maneiras, os muros de segregação foram derrubados .
John Lewis

Se você não estiver esperançoso e otimista você não terá sucesso.
John Lewis

Não era suficiente só chegar e ouvir um grande sermão ou mensagem a cada manhã de domingo e limitar-se às quatro paredes. Você tinha que sair e fazer alguma coisa.
John Lewis

Agora temos pretos e brancos que trabalham em conjunto . Hoje temos ido além de apenas aprovar leis . Agora temos que criar um sentimento de que somos uma comunidade, uma família. Realmente , nós somos a família americana.
John Lewis

O movimento dos direitos civis foi baseado na fé . Muitos de nós que fomos participantes desse movimento vimos o nosso envolvimento como uma extensão de nossa fé. Nós nos vimos fazendo o trabalho do Todo-Poderoso . A segregação e a discriminação racial não estavam de acordo com a nossa fé , por isso tivemos de fazer algo.
John Lewis

Os incidentes documentados de fraude eleitoral são muito raros , mas em todo o país , as forças se mobilizaram em mais de 30 estados para detê-la.
John Lewis

Quando eu era mais jovem eu vi a segregação. Eu vi a discriminação racial e eu não gosto disso.
John Lewis

Quando eu tinha 15 anos de idade eu ouvi falar de Martin Luther King, Jr. Três anos mais tarde, quando eu tinha 18 anos , eu conheci o Dr. King e nos tornamos amigos . Dois anos depois eu fiquei muito envolvido no movimento dos direitos civis. Eu estava na faculdade na época. Eu vi a política como um meio de trazer a mudança.
John Lewis

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·