Frases de José Padilha



Não é à toa que temos muita violência no Rio : os policiais corruptos e violentos atendem aos criminosos violentos nas ruas . O que mais vai acontecer ?
José Padilha

Como se vê , o que parece ser na ciência às vezes não é.
José Padilha

Ou você olha para trás e lida com a sua hipocrisia ou você a rejeita .
José Padilha

Como posso fazer um filme sobre a violência da polícia se a polícia não vai me deixar filmar isso?
José Padilha

Eu tenho que ser claro comigo mesmo e muito consciente do que estou tentando dizer. Desentendimentos sempre acontecem , é inevitável.
José Padilha

Eu amo a nitidez e o tom político de RoboCop e acho que esse filme é agora uma necessidade urgente.
José Padilha

Eu acho que a mídia precisa de um pouco de critica agora , como aconteceu nos anos 80, não é?
José Padilha

No Rio de Janeiro, todo policial tem que fazer uma escolha. Ou ele vira sujo e mantém a boca fechada ou vai para a guerra .
José Padilha

Medidas , observações , descrições só podem ser consideradas científica quando são confirmadas de forma independente por outras pessoas.
José Padilha

Geralmente eu digo que eu não tenho nenhuma imaginação.
José Padilha

Fazemos policiais violentos , fazemos criminosos violentos e não me admira que temos tiroteios nas favelas .
José Padilha

Bem, eu não sou tão popular com os políticos , eu tenho que dizer.
José Padilha

Eu realmente não gosto de bloquear os atores. Eu prefiro dar liberdade para eles. Em vez de dar notas para os atores eu gosto de dar notas para a câmera.
José Padilha

Se você está no Brasil e você cresceu em uma ditadura de direita , você acha que o marxismo é libertador. Mas se você cresceu na Checoslováquia ou na União Soviética você acha que o capitalismo é libertador.
José Padilha

Ouça , eu gosto de grandes atores. Você pode ser uma estrela de cinema sem ser um grande ator, isso foi provado várias vezes e eu gosto de meus moldes para ter grandes atores. Atuar é mais importante para mim do que ser uma estrela.
José Padilha

Muito em breve teremos robôs em nossa sociedade, você vai ter um monte de processos automatizados que costumava ser feito por pessoas, isso está acontecendo. Sociedade e tecnologia estão mudando muito rápido e o impacto da mudança da tecnologia é global, não local.
José Padilha

O primeiro filme do Robocop foi fantástico . Mas mesmo se não houvesse filme , o conceito de RoboCop é brilhante, primeiro porque há muita crítica social, mas também porque coloca uma questão : “Quando você perde sua humanidade ?
José Padilha

Nós tentamos fazer a melhor história possível. Não vamos nos preocupar com questões de produção. ” Quanto vai custar? Como vamos filmar isso ? ” Não vamos criar essas restrições.
José Padilha

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·