Frases de Juan Manuel Santos



Bons amigos não tem que visitar uns aos outros todos os dias.
Juan Manuel Santos

Uribe e eu tenho muito boas relações. Devo-lhe lealdade, eu o admiro, ele fez grandes coisas para o nosso país, eu acho que por causa do que ele fez, eu posso agora concentrar-se em questões diferentes, diferentes do que ele se concentrou.
Juan Manuel Santos

A democracia é como três bois que puxam um arado. Os bois são os poderes independentes, mas você tem que andar na mesma direção; caso contrário, você não pode arar e isso é o que estava acontecendo na Colômbia. Um boi estava caminhando em uma direção, o outro em outra direção e a democracia não estava funcionando.
Juan Manuel Santos

É do interesse dos EUA manter uma forte democracia na Colômbia.
Juan Manuel Santos

Eu tive muito boas relações com os Estados Unidos e com ambas as partes (republicanos e democratas), e espero continuar a ter essas boas relações.
Juan Manuel Santos

Europa devia prestar mais atenção à América Latina. As economias emergentes são os motores da economia global. A Colômbia tem feito muito pouco para melhorar a sua reputação na Europa.
Juan Manuel Santos

Lembro-me do ano 2000, quando o presidente Clinton chegou a Cartagena, pouco antes do Plano Colômbia começar, o país estava à beira de se tornar um Estado falido. Hoje, somos uma das democracias mais sólidas, onde as instituições estão trabalhando.
Juan Manuel Santos

A Colômbia tem uma enorme variedade de espécies vegetais e animais, e nós temos um enorme potencial. As pequenas e médias empresas devem vir para a Colômbia. A partir daqui, eles têm acesso a todo o mercado latino-americano.
Juan Manuel Santos

Dez anos atrás, éramos vistos como um estado que falhou, mas hoje somos uma democracia vibrante. Você pode andar com segurança pelas ruas de Bogotá nos dias de hoje.
Juan Manuel Santos

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·