Frases de Kate O’Mara



tumblr_nqqw3043hM1tutagpo1_1280Quando comia fora enquanto estava em turnê, um ótimo lugar para obter comida vegetariana são restaurantes tailandeses porque eles têm muitas opções. Eu absolutamente adoro salada e legumes, o meu favorito em particular tem que ser salada de beterraba.
Kate O’Mara

Eu sou vegetariana e como arroz integral, tofu, saladas e leite de soja.
Kate O’Mara

Eu tento escrever sobre uma mulher que encontra seu auto-respeito, valorizando a si mesma. Mas o que se quer desesperadamente agora é escrever um romance adequado.
Kate O’Mara

Provavelmente, o único tipo de cirurgia plástica que eu considero é ter meu busto reduzido.
Kate O’Mara

Sempre que eu entro no palco, eu me sinto segura e sob controle. A vida pode ser tão incerta, mas no palco, eu sempre sei como um drama vai acabar. Eu sou uma firme crente de que o show tem que continuar.
Kate O’Mara

Gosto de produzir porque o show se torna o seu bebê.
Kate O’Mara

Eu tentei Botox e eu não gosei dele porque ele pára de mover seus músculos faciais que, como atriz, são essenciais. Mas eu tenho injeções de colágeno.
Kate O’Mara

Eu nunca bebo leite de vaca; Eu sempre optei pela alternativa de soja e quando eu como laticínios, tende a ser em doses extremamente pequenas. No entanto, ser um vegetariano significa que tenho de obter proteína de algum lugar, então eu como ovos e queijo uma vez por semana.
Kate O’Mara

O problema com algumas culinárias é que os verdadeiros sabores são cancelados pelos molhos vinho, creme e manteiga.
Kate O’Mara

Eu tenho o cabelo muito longo, selvagem, um bronzeado, uso botas de cano alto e ignoro todas as regras sobre o que você deve ou não usar em qualquer idade.
Kate O’Mara

Eu gostaria de estar onde Diana Rigg ou Judi Dench estão.
Kate O’Mara

Eu tenho sido vegetariana durante praticamente toda a minha vida adulta e eu adotei um regime de saúde muito rigoroso.
Kate O’Mara

No geral, eu tenho uma baixa opinião dos homens.
Kate O’Mara

Shakespeare é onde eu vivo. Eu adoro ele.
Kate O’Mara

Eu costumava fazer um monte de mulheres estrangeiras na minha juventude porque eu era a mais bonita.
Kate O’Mara

Eu tenho cabelos brancos agora, mas eu ainda sou muito glamourosa e por isso não vou decepcionar, eu espero! Eu ainda vou estar vestindo as calças de couro apertadas e botas de salto alto, independentemente da idade!
Kate O’Mara

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·