Frases de Kristin Kreuk



Kristin Laura Kreuk nasceu em Vancouver no dia 30 de dezembro de 1982, é uma atriz e modelo canadense. Confira agora algumas frases dela que selecionamos para você colocar no Msn, Orkut, Twitter, Facebook ou enviar para quem você quiser.

“Não é tão fácil encontrar alguém que eu possa relacionar. Eu sou dura de roer porque eu sou tímida “.
Kristin Kreuk

“Só porque eu não faço coisas ruins não significa que eu não tenha pensamentos ruins”.
Kristin Kreuk

“Eu queria ser uma cientista por um longo tempo … É como colocar as peças de um quebra-cabeça. Resolver mistérios parecia ser divertido, assustador e emocionante, tudo ao mesmo tempo. ”
Kristin Kreuk

“Eu adoro ter cabelo bagunçado. Eu fiz um grande esforço para tê-lo tão confuso quanto possível. ”
Kristin Kreuk

“Se eu gosto, eu vou e compro; compro por impulso puro.”
Kristin Kreuk

“Eu nunca sonhei em ser atriz, mas eu estou começando a amar mais e mais porque eu gosto de me desafiar. Quando eu sentr que não estou aprendendo ou me divertindo mais, então eu vou parar. ”
Kristin Kreuk

“Eu realmente não uso muito make up. Eu sou muito natural. ”
Kristin Kreuk

“Eu prefiro andar do que dirigir um carro. Em Vancouver, de onde eu sou, você pode chegar a qualquer lugar que você precisa ir a pé. Mesmo se estiver chovendo eu saio para um passeio. Eu simplesmente amo isso. ”
Kristin Kreuk

“Fiz ginástica quando eu era mais jovem e até hoje eu ainda posso fazer as aberturas de pernas.”
Kristin Kreuk

“Algum dia eu gostaria de fazer algumas viajens. Eu sou obcecada com o Brasil e sempre tive este sonho de viajar pela América do Sul “.
Kristin Kreuk

“Às vezes eu amo atuar, mas às vezes eu acho que é demais para mim. E eu não sei se é algo que eu poderia fazer para o resto da minha vida. ”
Kristin Kreuk

“Eu era boa na escola. Eu não achava muito difícil. ”
Kristin Kreuk

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·