Frases de Kyra Sedgwick



Kyra Minturn Sedgwick nasceu em Nova Iorque no dia 19 de agosto de 1965, é uma atriz americana. Confira agora algumas frases dela que selecionamos para você colocar no Msn, Orkut, Twitter, Facebook ou enviar para quem você quiser.

Depois de 14 anos, é melhor que seja um casamento real. Nós ficamos um grande tempo juntos. Estamos realmente com sorte.
Kyra Sedgwick

também os corações de todos estão no lugar certo quando você faz um filme pequeno. Você não está fazendo isso por dinheiro, você não está fazendo isso por uma possibilidade de uma indicação ao Oscar. Está fazendo isso porque você ama o material.
Kyra Sedgwick

Hollywood é sexista, eu acho.
Kyra Sedgwick

filmes de Hollywood são executados no medo e não querem fazer escolhas ousadas. Isso não é realmente interessante para mim.
Kyra Sedgwick

Eu não posso ser contratada para um filme de estúdio. Tudo é tão difícil.
Kyra Sedgwick

Eu faço isso porque eu quero exercer a compaixão das pessoas e eu faço isso porque eu realmente acredito que por algum motivo é importante e significativo.
Kyra Sedgwick

eu sei que eu tenho que trabalhar duro para cada única coisa que eu tenho, realmente duro, está tudo bem.
Kyra Sedgwick

Eu não sei se você é casado, mas às vezes há momentos em que realmente você fica junto com seu parceiro e depois há momentos em que ambos estão apenas em suas próprias coisas, mas você está lá junto.
Kyra Sedgwick

eu sinto que o meu trabalho como atriz é explorar todos os lados da humanidade.
Kyra Sedgwick

Eu tenho muito respeito pelos personagens que eu faço, tento torná-los tão reais como eles podem possivelmente ser. Eu tenho um grande respeito por todos eles, caso contrário eu não iria fazê-los. Eu não quero estragar-los por não apresentá-los com honestidade.
Kyra Sedgwick

Eu acho que é importante fazer um grande trabalho.
Kyra Sedgwick

Eu acho que é importante fazer filmes menores, porque eu acho que é de onde um monte de coisas novas estão acontecendo.
Kyra Sedgwick

eu era muito jovem quando nos casamos e eu não sei por que funcionou, eu não sabia se eu era inteligente o suficiente para saber que aquele era o cara certo, mas de alguma forma eu tive sorte.
Kyra Sedgwick

Não é que eu não me vejo como bonita e sexy. Não me interpretem mal. Não, não é isso.
Kyra Sedgwick

É que eu tenho 39. Eu me sinto bonita e sexy, na verdade … Eu sinto isso dentro de mim. Eu não me sinto seca e cansada e não mais interessada ​​em sexo, é o que eu estou tentando dizer.
Kyra Sedgwick

A vergonha é uma emoção intensa. Ela só pode conduzi-lo.
Kyra Sedgwick

Meu estilo de atuar é tentar tirar alguma coisa da minha vida que o personagem pode se relacionar e que eu possa relacionar com o personagem.
Kyra Sedgwick

Você sabe, eu cresci com os irmãos, então estou acostumada a ser a única menina.
Kyra Sedgwick

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·