Frases de Lily Collins



cabelos-longos-G1

Meus pais liam contos de fadas para mim todas as noites e eu acreditava que eu era uma princesa de conto de fadas, como toda jovem. Eu tinha todos os trajes de vestir da Disney e imitava todos os personagens.
Lily Collins

Como uma pequena garota que vivia nos campos ingleses, eu costumava correr pelas florestas, criando meu próprio conto de fadas.
Lily Collins

Fazer o papel de alguém que amei no meu conto de fada favorito é uma honra total.
Lily Collins

Eu acho que fui educado muito bem por ambos os meus pais. Eu sou muito cauteloso e acho que agora estou apto para o mundo em que eu estou. Eles estão muito atrás da minha modelagem e são muito solidários.
Lily Collins

Não, eu gosto de usar o mínimo de maquiagem possível na minha vida cotidiana, porque eu quero manter minha pele saudável e hidratada.
Lily Collins

Eu acho que é importante não julgar as pessoas com base na sua fisicalidade porque o que importa é a personalidade, os corações e almas das pessoas. Foi o que me atraiu para Audrey Hepburn, ela é meu ícone.
Lily Collins

Eu realmente acho que tudo acontece por um motivo.
Lily Collins

Não gosto de ler coisas que as pessoas dizem na Internet porque eu sei que muito não é verdade. Não quero perder o tempo preocupada com o que outras pessoas estão pensando. Eu só quero me concentrar em ser capaz de fazer projetos legais.
Lily Collins

Meu conselho para as garotas que estão esperando o seu Príncipe Encantado é estar aberta para qualquer coisa. Esteja aberta a novas experiências, esteja aberta à idéia de que pode levar mais tempo do que você quer, mas se você está aberta a conhecer novas pessoas e novas aventuras, o amor virá.
Lily Collins

Tive alguns momentos difíceis quando mudei para Los Angeles, quando as pessoas me disseram que eu estava dizendo coisas erradas. Eu me senti diferente, embora minha mãe continuasse lembrando que eu estava certa em ser diferente.
Lily Collins

Fico fascinada quando estou visitando castelos reais no campo.
Lily Collins

Meu sobrenome pode ter abrido as portas, mas tenho que mantê-las abertas.
Lily Collins

Meu pai sabe como contar uma história. Ele me faz rir fazendo todas as diferentes vozes.
Lily Collins

Eu cresci vendo os prós e contras, mas eu adoro e sempre quis atuar. Ao longo de todas as rejeições nas audições, eu finalmente consegui algo, meus pais foram muito solidários e sempre me disseram que é tudo sobre paixão e, se eu estivesse fazendo isso porque eu adoro, não há escolha errada.
Lily Collins

Quando se trata do trabalho, estou ansiosa para ver o que as pessoas pensam. Quando se trata da vida privada, é quando não presto atenção.
Lily Collins

Em uma festa recentemente, me apresentaram a Meryl Streep. Você sabe que estou encontrando essas pessoas agora. Estou fazendo isso.
Lily Collins

Eu canto algumas músicas, mas não espere que eu libere um álbum em breve.
Lily Collins

Há essa percepção comum de que ter um sobrenome famoso é tudo que você precisa. Um sobrenome pode fazer uma reunião, mas se não houver talento, você não receberá a sua parte.
Lily Collins

Meus irmãos mais velhos e eu trabalhamos na “indústria”. Então, obviamente, temos horários agitados, mas fazemos funcionar.
Lily Collins

Sou atraída por papéis que têm substância real, que não sou apenas a vítima, a adolescente ou a namorada.
Lily Collins

Eu cresci compreendendo os prós e contras do que você está entrando e sabendo o que vem com o seu trabalho. Gosto de manter a minha vida privada privada e depois trabalho é trabalho. Me sinto muito longe de ter um bom equilíbrio com isso.
Lily Collins

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·