Frases de LSD



Confira agora algumas frases de LSD que selecionamos para você colocar no Msn, Orkut, Twitter, Facebook ou enviar para quem você quiser.

“Ninguém parou de pensar sobre essas experiências psicodélicas. Uma vez que você esteve em algum desses lugares, você pensa: ‘Como posso voltar lá novamente?
citado na revista Rolling Stone , 30 nov 1989
Jerry Garcia

“Se Deus tomasse ácido, ele veria pessoas?”
Steven Wright

“Wow, eu apenas senti o mundo ficar mais leve. ”
Bill Hicks

“No início estávamos criando a nossa música, nós mesmos, todas as noites … começando com algumas palavras para uma canção. Às vezes, nós trabalhamos em Veneza, olhando para o surf. Estávamos muito juntos e esses foram tempos bons para todos nós. Acid, sol, amigos, o oceano, a poesia e a música. ”
JIM MORRISON

“Acredito que com o ácido nós descobrimos uma nova maneira de pensar e isso tem a ver com juntar novos pensamentos em sua mente. Por que é que as pessoas pensam que é tão mal? O que tem nisso que assusta as pessoas tão profundamente, mesmo o cara que inventou isso, o que é? ”
citado no documentário da BBC, “The Beyond Within: A ascensão e a queda do LSD, “1987
Ken Kesey

‘Ligar’ significava ativar seus equipamentos neurais e genéticos. Tornar-se sensível aos muitos e variados níveis de consciência. Drogas eram uma maneira de realizar esse fim. ‘Tune in’ ​​significava interagir harmoniosamente com o mundo ao seu redor-exteriorizar, expressar suas novas perspectivas internas. Drop out era um processo de desprendimento de compromissos involuntários ou inconscientes.
– Flashbacks , 1983
Timothy Leary

“De maior importância para mim foi a percepção de que eu atingi com todas minhas experiências de LSD: o que tomo como” a realidade “, incluindo a realidade da própria pessoa individual, de maneira nenhuma significa algo fixo, mas sim algo que é ambíguo, que não há apenas um, mas que existem muitas realidades, cada um compreende uma consciência diferente do ego. O primeiro experimento de LSD que eu tive foi profundamente móvel e alarmante, porque a realidade cotidiana e o ego eram coisas que eu tinha até então considerado como a única realidade.
– LSD: My Problem Child , 1980
Albert Hofmann

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·