Frases de Mahmoud Abbas



set2011---o-presidente-da-autoridade-palestina-mahmoud-abbas-discursa-durante-a-66-assembleia-da-onu-ao-pedir-que-o-estado-palestino-seja-reconhecido-1325168517391_956x500A questão central aqui é que o governo israelense se recusa a se comprometer com os termos de referência para as negociações que são baseadas no direito internacional e nas resoluções das Nações Unidas. Eles freneticamente continuam intensificando a construção de assentamentos no território do Estado da Palestina.
Mahmoud Abbas

Não podemos construir alicerces de um Estado sem Estado de direito.
Mahmoud Abbas

Não podemos construir um Estado viável com um país que está se desintegrando em pedaços pequenos.
Mahmoud Abbas

Chegou a hora de acabar com o sofrimento e a situação de milhões de refugiados palestinos na pátria e na diáspora, para acabar com seu deslocamento e para realizar seus direitos, alguns deles são forçados a refugiar-se mais de uma vez em diferentes lugares do mundo.
Mahmoud Abbas

Precisamos de apoio internacional para que o nosso povo viva uma vida de normalidade, de dignidade e de liberdade. Espero que o nosso grito de liberdade possa ser ouvido.
Mahmoud Abbas

Temos sempre a esperança de que a diplomacia americana sr implante no diálogo e na persuasão em vez de ultimatos. Esse é o caminho que queremos nas relações internacionais.
Mahmoud Abbas

Nós aceitamos o princípio da democracia e estamos comprometidos a respeitar o veredicto popular e o resultado dessa consulta nacional.
Mahmoud Abbas

A OLP e o povo palestiniano aderiram à renúncia da violência e condenação do terrorismo em todas as suas formas e aderimos a todos os acordos assinados entre a Organização de Libertação da Palestina e Israel.
Mahmoud Abbas

Eu digo: O tempo veio para o meu povo corajoso e orgulhoso, depois de décadas de deslocamento e ocupação colonial e sofrimento incessante, agora vivemos como os outros povos da terra, livres em uma pátria soberana e independente.
Mahmoud Abbas

Queremos que os israelenses saiam. Eles querem sair então vamos deixá-los sair.
Mahmoud Abbas

Nenhum estado na terra pode dar ao luxo de permitir que várias autoridades co-existam ao lado da outra.
Mahmoud Abbas

Temos uma autoridade e uma lei e todos têm a responsabilidade de seguir essa lei e essa autoridade.
Mahmoud Abbas

Vamos todos proteger esta oportunidade a fim de ver que o desejo da paz torna-se um fato verdadeiro e diario nesta região.
Mahmoud Abbas

Eu certamente posso me colocar no lugar de Israel. Eles são seres humanos como nós somos. Eles querem paz e segurança dentro de suas fronteiras.
Mahmoud Abbas

Somos diferentes sobre várias questões e isso pode incluir a liquidação e a libertação de prisioneiros.
Mahmoud Abbas

Nós concordamos com o primeiro-ministro Ariel Sharon que cessou todos os actos de violência contra os israelenses e contra os palestinos onde quer que estejam. Tranquilidade e sossego que será testemunhado e em nossa terra, a partir de hoje, é o começo de uma nova era.
Mahmoud Abbas

Há uma exigência para garantir que a sua retirada se processe de uma forma civilizada. Nós seremos capazes de mostrar ao mundo que merecemos independência e liberdade.
Mahmoud Abbas

Israel reocuparam as cidades da Cisjordânia por uma ação unilateral e restabeleceram a ocupação militar e civil por uma ação unilateral. Isso é o que determina se ou não um cidadão palestino tem o direito de residir em qualquer parte do território palestino .
Mahmoud Abbas

Já é tempo do povo palestino restaurar sua liberdade e independência. São longas décadas de sofrimento.
Mahmoud Abbas

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·