Frases de Monstros



Quem quer que combata monstros deve tomar cuidado para não se tornar um monstro também. E se você olhar tempo suficiente para um abismo , o abismo olhará de novo para você .
Friedrich Nietzsche

Há muito poucos monstros que justificam o medo que temos deles .
Andre Gide

Adolescentes não são monstros. Eles são apenas pessoas tentando aprender como ser adultas no mundo , mas provavelmente não têm tanta certeza ainda.
Virginia Satir

Os Estados Unidos não vai para o exterior em busca de monstros para destruir.
John Quincy Adams

Todo mundo carrega seus próprios monstros .
Richard Pryor

Eu não sou o especialista sobre o grande jogo. Eu venho para fazer o design de personagens , monstros e atmosfera. Eu não sou o técnico .
Clive Barker

A fantasia, abandonada pela razão, produz monstros impossíveis; ela é a mãe das artes e a origem das maravilhas .
Francisco de Goya

Eu sou capaz de fazer bem o papel de monstros. Eu entendo de monstros.
Anthony Hopkins

A mulher que pensa dorme com monstros.
Adrienne Rich

Considero inútil e tedioso representar o que existe porque nada do que existe me satisfaz . A natureza é feia e eu prefiro os monstros das minha fantasias.
Charles Baudelaire

Os heróis precisam de monstros para estabelecer suas credenciais heróicas . Você precisa de algo assustador para superar .
Margaret Atwood

Não há como negar que Hitler e Stalin estão vivos hoje … eles estão esperando pelo povo esquecer de tudo que fizeram, porque isso é o que torna possível a ressurreição destes dois monstros.
Simon Wiesenthal

Scary Monsters são como Hula Hoops . Eles entram e saem de moda.
John Malkovich

Eu quero ser um vampiro. Eles são os monstros mais legais .
Gerard Way

Os monstros da nossa infância não desaparecem . Na minha experiência, nós nunca chegamos a um plano de descolamento em relação a nossos pais .
John le Carre

Esses fundamentalistas islâmicos, estes terroristas radicais, esses monstros do Oriente Médio estão empenhados em destruir a nação judaica .
Jerry Falwell

Vilões sempre morrem no final. Até mesmo os monstros. Frankenstein, Drácula, etc…
Benicio Del Toro

Zumbis , vampiros, o monstro de Frankenstein , robôs e lobisomen . Todas essas coisas eram muito populares nos anos 50. Os robôs estão realmente em nossas vidas de uma maneira significativa . Isso é muito fascinante para mim .
Daniel H. Wilson

Ainda assim, a maior parte desses efeitos ocorrem no contexto de brincadeira inofensiva e é óbvio que as crianças não são serão transformadas em pequenos monstros agressivos pela TV ou vídeo.
Hugh Mackay

Fico com muito medo de água. Quando eu não vejo a água eu fico imaginando monstros e coisas estúpidas.
Eva Green

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·