Frases de Ray Bradbury



Ray Bradbury foi um escritor de contos de ficção-científica norte-americano Confira agora algumas frases dele que selecionamos para você colocar no Msn, Orkut, Twitter, Facebook ou enviar para quem você quiser.

Eu não tento descrever o futuro. Eu tento impedi-lo.
Ray Bradbury

Eu sei que você já ouviu isso milhares de vezes antes. Mas é verdade, o trabalho duro compensa. Se você quiser ser bom, você tem que praticar, praticar, praticar. Se você não ama algo, então é melhor não fazê-lo.
Ray Bradbury

Passei três dias por semana, durante 10 anos educando a mim mesmo na biblioteca pública, e é melhor do que a faculdade. No final de 10 anos, eu tinha lido todos os livros na biblioteca e eu tinha escrito mil histórias.
Ray Bradbury

Se você gosta de viver não é difícil manter o sentimento de admiração.
Ray Bradbury

Amor. Apaixone-se e se mantenha no amor. Escreva somente o que você ama e ame o que você escreve. A palavra chave é amor. Você tem que se levantar de manhã e escrever algo que você ama.
Ray Bradbury

Encha seus olhos de admiração, viva como se você fosse cair morto em dez segundos. Veja o mundo. É mais fantástico do que qualquer sonho feito ou pago.
Ray Bradbury

Há crimes piores do que queimar livros. Um deles não é lê-los.
Ray Bradbury

Somos uma impossibilidade em um universo impossível.
Ray Bradbury

Sem bibliotecas, o que temos? Nós não temos nenhum passado e nenhum futuro.
Ray Bradbury

Você não pode tentar fazer coisas, você simplesmente deve fazê-las.
Ray Bradbury

Você não tem que queimar livros para destruir uma cultura. Basta fazer as pessoas pararem de lê-los.
Ray Bradbury

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·