Frases de Rod Steiger



Eu descobri que pelo ritmo da minha mastigação eu poderia dizer ao público o que meu personagem estava pensando e sentindo.
Rod Steiger

Isso é uma proposta? Sou casado agora, você sabe.
Rod Steiger

Às vezes é grande, às vezes é ruim. Acho que o filme poderia ter sido muito melhor.
Rod Steiger

Isso não é um vilão, é um homem que é vítima de estar apaixonado pela pessoa errada.
Rod Steiger

Eu tenho que agarrá-la e beijá-la e ela deveria reagir. Bem, o que aconteceu foi que Julie estava muito nervosa naquele momento mas ela fez isso maravilhosamente.
Rod Steiger

E a razão pela qual eu realmente apreciei isso é porque depois que a foto saiu, fui convidado pela Associação Americana de Psiquiatria para dar uma palestra. Eu não podia acreditar!
Rod Steiger

Ele salvou a produção. Agora eles fizeram a cena em que Omar está no cavalo e ela está na neve profunda, eles foram para a Finlândia para fazer isso.
Rod Steiger

Eu nunca pensei nisso como uma coisa social na época. Tomei isso como uma boa história.
Rod Steiger

Eu provei que os atores americanos podem falar bem e também adaptar-se a um conjunto como esse.
Rod Steiger

Eu não tenho tanta certeza de que os jovens de hoje realmente apreciam a enorme bravura que foi para a criação e produção do filme, ou o quão importante um filme foi no momento em que estávamos.
Rod Steiger

Só depois de algum tempo. Depois que ele saiu e as pessoas começaram a envolver-se em discussões sobre os reflexos sociais do filme que eu percebi que tinha uma importância que eu não tinha pensado.
Rod Steiger

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·