Frases de Rory McIlroy



71f983a53669d1cee30bf2b84998a6ccIr para a academia é ótimo para o seu corpo, mas também é ótimo para a sua mente.
Rory McIlroy

Para ser um atleta de alto nível você tem que treinar duro, você tem que comer direito, você tem que descansar o suficiente. Eu sinto o que está acontecendo hoje em dia no golfe e você tem que tratar-se como um atleta.
Rory McIlroy

A próxima vez que eu chorar no golfe será apenas de alegria. Não vale a pena chorar sobre o golfe por qualquer outra razão. Afinal de contas, é apenas um jogo.
Rory McIlroy

Enquanto eu continuo gostando do meu golfe, eu espero que eu sempre seja capaz de jogar bem.
Rory McIlroy

Quer dizer, eu não quero me sentir inferior a qualquer outro jogador de golfe do mundo. Você sabe que se você fizer isso, então você saiba que você está dando-lhes uma vantagem, você sabe, a direita fora do – você sabe, desde o início.
Rory McIlroy

Claro, o dinheiro é importante para todos, mesmo que alguns não queiram admitir isso.
Rory McIlroy

Eu quero tentar me tornar o melhor jogador de golfe do mundo.
Rory McIlroy

Eu não costumava gostar muito de ir na academia quando eu estava jogando torneios, porque eu estaria dolorido e duro. Mas quanto mais você continua fazendo isso, menos dor você tem. Você realmente começar a apreciá-lo.
Rory McIlroy

Início será sempre Irlanda do Norte, mas a minha agenda significa para os próximos anos, eu não vou estar lá tanto quanto eu queria. Eu não posso fazer as mesmas coisas que eu fiz há um ano. Isso é algo que eu estou consciente, mas não estou triste com isso.
Rory McIlroy

Eu sou um produto orgulhoso do golfe irlandês e estou extremamente honrado por ter vindo de ricas raízes irlandesas desportivas … Eu também sou um Ulsterman orgulhoso que cresceu na Irlanda do Norte. Esse é o meu fundo e sempre será.
Rory McIlroy

Recebo enorme apoio de fãs de esportes irlandeses e britânicos e isso é muito apreciado por mim. Da mesma forma eu sinto que tenho uma grande afinidade com os fãs de esportes americanos. Eu jogo a maioria do meu golfe nos EUA nos dias de hoje e estou muito orgulhoso por ter ganho o US Open e US PGA Championship nos últimos dois anos.
Rory McIlroy

Eu só quero jogar o bom golfe. Eu quero tentar continuar vencendo torneios de golfe.
Rory McIlroy

Se eu estou jogando na parte da manhã, eu vou pegar alguns carboidratos cedo: mingau com banana picada. Se eu estou jogando no período da tarde, eu vou começar com menos carboidratos e comer alguns ovos e frutas no café da manhã, em seguida, um almoço leve cerca de 90 minutos antes de eu jogar, então eu não vou me sentir fraco.
Rory McIlroy

Eu sempre disse que eu tentarei responder a perguntas honestamente. Eu não quero mudar isso sobre mim mesmo.
Rory McIlroy

É incrível, realmente ridículo, não é? Você percebe que você pode fazer mais dinheiro na excursão de golfe em uma semana do que algumas pessoas fazem na vida.
Rory McIlroy

Gostaria de esclarecer que eu absolutamente tomei uma decisão sobre a minha participação nas próximas Olimpíadas. Em um nível pessoal, jogar nas Olimpíadas seria uma grande honra. No entanto, os Jogos no Rio ainda estão a quatro anos de distância.
Rory McIlroy

Naquele domingo do Masters me lembro de ligar a ESPN para encontrar pessoas falando sobre mim. Eu mudei para o Golf Channel e as pessoas estavam falando de mim. Era difícil escapar.
Rory McIlroy

Eu realmente gosto de jogar ‘Tiger Woods’ no Wii e você pode definir os níveis para fácil, médio ou difícil, então eu acho que é definitivamente uma boa maneira para as crianças aprenderem o movimento de um balanço do golfe se eles querem entrar no esporte. Isso torna mais divertido para eles também.
Rory McIlroy

A grande coisa sobre minhas duas vidas é que eu amo as duas. Sou muito ambicioso e nada fica no caminho quando eu estou praticando e me concentrando para ganhar torneios de golfe. Mas então eu chego em casa e tudo volta à normalidade.
Rory McIlroy

Há uma certa pressão diferente com o jogo em uma Copa Ryder. Você sabe, você não está apenas a jogar por si mesmo. Você está jogando para seus companheiros de equipe. Você está jogando para o seu país.
Rory McIlroy

Dois anos atrás eu era apenas um novato. De certa forma eu ainda sou um novato. Eu tenho apenas 23 e eu estou sempre rodeado por grandes jogadores que jogaram em muito mais copas de Ryder do que eu . Mas as classificações dizem que eu sou o melhor jogador no momento e de modo que isso traz uma responsabilidade.
Rory McIlroy

Desde que me tornei profissional aos 18 anos, tenho viajado o mundo jogando o jogo que eu amo e me considero um jogador global. Eu desejo ser um modelo positivo e um desportista que as pessoas respeitam e se divirtam assistindo.
Rory McIlroy

O fato é que eu sempre me senti mais britânico do que irlandês. Talvez fosse a maneira que eu fui criado, eu não sei, mas eu sempre me senti mais de uma conexão com o Reino Unido do que com a Irlanda.
Rory McIlroy

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·