Frases de Rosie Huntington-Whiteley



Rosie Huntington-Whiteley nasceu em 18 de abril de 1987 e é uma modelo britânica, nascida na Inglaterra. Confira agora algumas frases dela que selecionamos para você colocar no Msn, Orkut, Twitter, Facebook ou enviar para quem você quiser.

me lembro de estar sendo solicitada a perder peso e isso me doeu muito. Mas a gordura da minha cara de bebê naturalmente se dissipou quando fiquei mais velha.
Rosie Huntington-Whiteley

quando eu estou andando na pista eu realmente nem respiro.
Rosie Huntington-Whiteley

Eu gosto de ir trabalhar, eu gosto de trabalhar muito duro e gosto de dar tudo de mim, eu gosto de experimentar coisas que são novas.
Rosie Huntington-Whiteley

eu gostaria de pensar que eu sou corajosa. Isso é um traço de personalidade realmente maravilhoso. Adoraria pensar que eu sou o tipo de pessoa salvaria alguém.
Rosie Huntington-Whiteley

eu não vou mudar meus dentes ou meu nariz. Essa perfeição fabricada não significa nada para mim.
Rosie Huntington-Whiteley

Bem, é uma coisa do dia-a-dia. Eu não me sinto confortável em meu corpo hoje em tudo. Qualquer mulher vai dizer que ela tem seus dias bons e ruins.
Rosie Huntington-Whiteley

Quando eu caí na carreira de modelo eu queria trabalhar com moda. Eu queria fazer estilo ou maquiagem. Acabei ficando apanhada por ser uma modelo em vez disso.
Rosie Huntington-Whiteley

Quando eu comecei a ser modelo eu estava mais pesada. Eu tinha um rosto de bebê. Mas eu era um bebê! Me disseram que eu tinha que entrar em melhor forma, mas eu era muito teimosa então eu não fiz.
Rosie Huntington-Whiteley

posso estar intimidada por ser uma jovem modelo, mas houve um ponto onde eu encontrei a minha voz.
Rosie Huntington -Whiteley

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·