Frases de Scott Stapp



Scott Stapp é um cantor americano, vocalista da banda Creed. Confira agora algumas frases dele que selecionamos para você colocar no Msn, Orkut, Twitter, Facebook ou enviar para quem você quiser.

E ele me levou, quando eu tinha 17 anos eu saí de casa, fugindo de Deus, agora, como um homem de 30 anos de idade, eu honestamente sinto agora como se um tivesse feito o círculo completo e meu coração está finalmente no lugar certo.
Scott Stapp

Creed foi encerrado por egos e pessoas que querem fazer suas próprias coisas e pobres para a tomada de decisão.
Scott Stapp

Som do Creed é o meu som.
Scott Stapp

Eu sempre acreditei em Deus e Cristo, mas eu estava em rebelião, tentando fazer a minha relação se encaixar com Deus em minha vida em vez de fazer a minha vida se encaixar com a dele. Eu era teimoso.
Scott Stapp

Quero que meu filho tenha uma memória positiva de que daqui para frente, ele possa se ​​orgulhar de seu pai.
Scott Stapp

eu comecei a tomar algumas decisões, fazer as coisas em ordem. É um tipo de limpeza de sua casa. Eu estava olhando para a direção que Deus queria que eu olhasse e foi quando recebi um telefonema sobre A Paixão de Cristo.
Scott Stapp

Eu acho que tudo funcionou do jeito que era devia. Eu estou sóbrio. Existem ainda as chamadas de telefone a serem feitas, as pessoas que eu ofendi ou magoei, eu peço seu perdão.
Scott Stapp

Eu era um cristão no Credo, mas ninguém nunca me perguntou.
Scott Stapp

Eu estava emocionalmente e espiritualmente seco ​​e eu estava apenas à procura de Deus .
Scott Stapp

fui criado em um clima onde eu acreditava em Deus porque eu estava com medo de ir para o inferno e eu não acho que essa foi a maneira certa de se apaixonar por alguém.
Scott Stapp

Ainda estou cometendo erros, mas eu não tenho qualquer problema em falar sobre a minha fé agora. Só demorou muito tempo para chegar ao lugar certo no meu relacionamento com Cristo.
Scott Stapp

Meu pai sempre disse que eu era cabeça-dura, ele disse que levaria algo para me acordar espiritualmente, e eu acho que ele fez. Meu coração tinha ficado tão espancado que eu não tinha nada para dar.
Scott Stapp

Meus problemas não foram os que fizeram o Creed acabar.
Scott Stapp

Agora, há pessoas que são artistas cristãs, eles têm um objetivo, viver para Cristo. Eu não sinto que eu fui chamado para isso ainda. Agora, isso pode mudar. Não há como dizer que tipo de chamado que Deus vai colocar na minha vida.
Scott Stapp

A comunidade cristã se apegou a um monte de músicas minhas, porque havia um monte de coisas sobre a minha luta com eles. Mas eu realmente não quero sair e ser identificado como um cristão, porque eu não quero ser hipócrita, porque minha vida não era certa.
Scott Stapp

Chega um ponto onde você começa ter outros interesses criativamente. Eu estava me movendo em uma direção musical, e como guitarrista, Mark queria se mover em outra direção. Essa foi essencialmente a razão que nós nos afastamos.
Scott Stapp

Você pode vender milhões de discos, ser regado com todo esse amor e admiração e ainda se sentir desprezado e indesejado. Isso é o que eu senti. Eu cometi um monte de erros que eu não me sinto orgulhoso disso.
Scott Stapp

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·