Frases de Sean Bean



Há uma riqueza de literatura lá fora, acho muito gratificante estar envolvido com a narrativa clássica e personagens lendários .
Sean Bean

Se você tem um conceito muito bom de seu personagem, você pode se encaixar bem nele.
Sean Bean

Eu não tinha intenção de ser um ator mas eu era muito bom nisso .
Sean Bean

Minha família pensou que o fascínio com a atuação foi apenas mais um modismo .
Sean Bean

Às vezes eu acho que fazer o cara mau, ou vilões , ou psicopatas tende a ser muito mais psicologicamente gratificante .
Sean Bean

Eu estava tentando por um tempo conseguir peças que não eram apenas o Inglês bad guy , por isso foi muito refrescante fazer alguém que era um cara decente compassivo.
Sean Bean

Ouça as pessoas e trate bem as pessoas quando você encontrá-los. Há uma bondade inerente na maioria das pessoas . Não pré – julgue as pessoas .
Sean Bean

Eu sou um nortista difícil mas eu sou muito bem-educado a maior parte do tempo. São as peças que você joga , eu acho. Eu não me importo . Eu não sou um cara durão. Eu gostaria de agir como um , easy-going, tipo homem justo em algum ponto.
Sean Bean

Todo mundo estava profundamente envolvido no mundo de ‘O Senhor dos Anéis ‘ . Desde o departamento de guarda-roupa até a iluminação, todos ficaram fascinados com a história. Isso é algo que não acontece normalmente .
Sean Bean

Eu meio que deixo o personagem no final do dia. Eu não carrego qualquer coisa em torno de mim, sem excesso de bagagem ou pensamentos desnecessários . Eu acho que é muito cansativo fazer isso. O seu trabalho é o seu trabalho e seu tempo de lazer é outra coisa.
Sean Bean

Acho que todo mundo tem diferentes métodos de trabalho que se adequam ao indivíduo em particular.
Sean Bean

Estou orgulhoso de O Senhor dos Anéis . Foi feito com muito cuidado, paixão e detalhes meticulosos.
Sean Bean

O Senhor dos Anéis foi apenas muito prazer. Foi mais de um ano que eu estive filmando . É uma das coisas mais agradáveis ​​que já fiz , tão emocional .
Sean Bean

O Senhor dos Anéis era algo que eu sempre quis fazer . Eu li o livro quando eu tinha uns 25 anos e eu estava sempre esperando que alguma vez fosse feito um filme e que eu estivesse envolvido de alguma forma. E então eu finalmente consegui . Foi uma notícia fantástica .
Sean Bean

Sharpe é o meu papel favorito de todos os que eu já fiz . Ele é um personagem muito complexo. Ele sabe que ele é um bom soldado , mas ele sempre terá que lutar contra o preconceito de oficiais aristocráticos por causa da sua educação da classe trabalhadora. No campo de batalha , ele é cheio de confiança , mas fora isso, ele é inseguro, um pouco tímido e pouco à vontade .
Sean Bean

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·