Frases de Sebastian Vettel



Sebastian Vettel nasceu em Heppenheim no dia 3 de julho de 1987, é um automobilista alemão Confira agora algumas frases dele que selecionamos para você colocar no Msn, Orkut, Twitter, Facebook ou enviar para quem você quiser.

Sebastian : (o que seria uma boa garota) Alguém com um bom caráter, esperta, inteligente … eu não iria ficar em um elevador com um menino ou uma pessoa do sexo masculino por muito tempo, porque depois de ter falado um pouco ele iria ficar chato.
Sebastian Vettel

Sebastian : (quem ele mais gostaria de ficar preso em um elevador) eu não sei. Provavelmente uma garota legal … Um com bom caráter e inteligência. OK, com uma bela bunda também!
Sebastian Vettel

Sebastian : (sua corrida favorita de todos os tempos) 1990, quando Senna venceu no Brasil. Foi a única vez que ele ganhou o seu Grande Prémio caseiro e ele estava completamente exausto no final. Eles tiveram que puxá-lo para fora do carro e lá estava um monte de emoção. Eu era pequeno demais para se lembrar no momento, mas eu re-assisti-lo algumas vezes quando eu era um pouco mais velhos e foi fantástico! Especialmente com o comentador brasileiro chorando
Sebastian Vettel

Sebastian : (sua comida favorita) Pequeno-almoço Inglês. Feijão salsicha, … eu acho que é pesado para a manhã. Prefiro algo simples na parte da manhã, como pão com algo doce.
Sebastian Vettel

Sebastian : (seu item favorito de roupas) eu não sei. Puma? Eu não tenho algo que eu realmente prefiro. Eu não estou particularmente em moda. É claro que eu olho para o que eu uso, mas eu não sou um especialista.
Sebastian Vettel

Sebastian : (perguntaram se ele preferia Mansell ou Piquet) Mansell. Porque eu acho que ele era um animal no carro. Ele fazia as não nem importando se era possível ou não.
Sebastian Vettel

Sebastian : (no jogo de deixar BMW Sauber para se juntar Toro Rosso) É um grande desafio mas eu acho que é uma equipa jovem e vai crescer, espero ser capaz de apoiar a equipe fazendo isso. Estou ansioso para o futuro e estou bastante convencido de que vamos ter um ano melhor no próximo ano. Com certeza a situação agora não é fácil e que o carro não está no mesmo nível que a BMW, mas foi importante obter uma condução que lá na BMW eu não tinha.
Sebastian Vettel

Mario Theissen : (o chefe da equipe BMW sobre a decisão da equipe para permitir que Sebastian corresse pela Toro Rosso no segundo semestre da temporada 2007) Como nosso piloto reserva Sebastian tem realizado um excelente trabalho para nós. Ele fez história ao se tornar o mais jovem estreante a ganhar um ponto de campeonato mundial.

Sebastian : (antes de fazer sua estréia na F1 em 2007 no GP EUA – substituí o lesionado Robert Kubica) Claro, eu estou ansioso para minha primeira corrida de F1. Mas eu gostaria que tivesse chegado em diferentes circunstâncias. Nunca é bom se um companheiro de equipe não pode dirigir porque ele teve um acidente. Para mim, Indianapolis Speedway é um território desconhecido, mas tenho me preparado para esta situação e amanhã eu tenho duas sessões de 90 minutos de prática.
Sebastian Vettel

Depois de seu primeiro teste com a BMW Williams F1 em 2005) Foi uma experiência inacreditável! Os freios, a g-força e a potência do motor estão além de qualquer descrição. Agradeço a BMW e Williams F1 por me dar esta oportunidade de testar. A equipe de teste cuidou de mim brilhantemente e eu aprendi bastante.
Sebastian Vettel

Não demorou muito antes de eu ter meu primeiro kart. Eu ficava andando no nosso quintal sem parar e não queria sair do kart. E eu tinha apenas três anos de idade.
Sebastian Vettel

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·