Frases de Spike Lee



Shelton Jackson Lee nasceu em Atlanta no dia 20 de março de 1957, mais conhecido como Spike Lee, é um cineasta, escritor, produtor e ator americano. Confira agora algumas frases dele que selecionamos para você colocar no Msn, Orkut, Twitter, Facebook ou enviar para quem você quiser.

Todos os diretores são contadores de histórias, por isso a motivação é contar a história que eu quero contar. Isso é o que eu amo.
Spike Lee

Toda vez que você falar sobre o olhar de o filme, não é apenas o diretor e o diretor de fotografia. Você tem que incluir a figurinista e o designer de produção.
Spike Lee

Não pense que porque você não ouviu falar de mim por um tempo eu fui dormir. Eu ainda estou aqui, como um espírito vagando pela noite. Com sede, fome, raramente parando para descansar.
Spike Lee

Eu vou te dar um exemplo, se você ligar o rádio hoje, a rádio é negra, Lenny Kravitz não é preto. Bob Marley não era negro:. No começo, apenas as estações de universitários brancos tocavam Bob Marley
Spike Lee

Eu vivo em New York City, as histórias dos meus filmes são em Nova York; eu sou um cineasta de Nova York.
Spike Lee

Eu penso que é muito importante que os filmes façam as pessoas olhar para o que elas esqueceram.
Spike Lee

eu acho que seria muito chato dramaticamente ter um filme onde todo mundo é um advogado ou médico e não tem falhas. Para mim, a coisa mais importante é ser verdadeiro.
Spike Lee

Acho que meu trabalho mostra que eu amo as mulheres.
Spike Lee

Acho que as pessoas que têm falhas são muito mais interessantes do que as pessoas que são perfeitos.
Spike Lee

Eu só estou tentando contar uma boa história, filmes de entretenimento. Eu me inspiro no povo, na música, novelas e nas ruas.
Spike Lee

Se nos tornássemos estudantes de Malcolm X, não teríamos jovens negros por aí matando uns aos outros como eles estão matando uns dos outros agora. Nós não teríamos as drogas que temos agora, ou o alcoolismo.
Spike Lee

Meu primo Malcolm Lee é também um cineasta.
Spike Lee

Agora muitas pessoas estão escolhendo ir para Toronto em vez de filmar em New York City, algo que eu não fiz e algo que eu espero que eu nunca vou ter que fazer.
Spike Lee

Há um monte de americanos, negros e brancos, que pensam que chegamos onde precisamos estar e nada mais precisa ser feito.
Spike Lee

Há uma lei não escrita que você não pode ter um caráter judaico em um filme que não é 100 por cento perfeito, ou você é rotulado anti-semita.
Spike Lee

A violência é uma parte da América. Eu não quero que a música rap seja culpada. Vamos ser honestos. América é o país mais violento na história do mundo, isso é apenas como ele é. Nós somos todos afetados por isso.
Spike Lee

Nós crescemos em um ambiente muito criativo e fomos expostos às artes em uma idade muito jovem, por isso não é uma surpresa que todos nós estamos de alguma forma fazendo arte.
Spike Lee

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·