Frases de Stephen Chbosky



Filmes , por natureza, não são subjetivos , são objetivos.
Stephen Chbosky

Conforme as pessoas envelhecem , todos nós sabemos , eles se casam e tem filhos e isso se torna a sua família , mas quando você tem 16 anos de idade, sua família são seus amigos .
Stephen Chbosky

Depois de fazer ” As Vantagens de Ser Invisível ” eu realmente vi que amo dirigir filmes e eu também adoro escrever livros, eu espero fazer isso pelos próximos dez ou vinte anos .
Stephen Chbosky

Eu quero ser um autor / diretor. Estou escrevendo meu segundo livro e agora eu quero fazer um filme sobre isso, eu espero que eu tenha que fazer isso pelo resto da minha vida.
Stephen Chbosky

Eu faria a indústria do cinema mais como a indústria da televisão. TV é mais materialmente conduzida. Na TV você pode criar mais novas estrelas . TV pode ter mais chances .
Stephen Chbosky

Eu absolutamente dirijo algo que eu não escrevi porque eu amo muito mais o processo.
Stephen Chbosky

Se você estiver em uma sala de cinema você pode olhar para duas pessoas e elas estão rindo enquanto você está rindo ou você pode olhar para outras três pessoas que amam a mesma música que você ama . Ele é a prova viva de que você não está sozinho.
Stephen Chbosky

A maioria das pessoas que conheço que foram criadas para se acomodar ou foram criadas apenas para serem agradáveis e colocar as necessidades de todo mundo à frente deles , chega um momento em que a pressão aumenta e eles não podem mais fazer isso. Eles têm necessidades e quando eles se sentem negligenciados eles costumam explodir.
Stephen Chbosky

A música é uma parte vital da minha vida e tem sido desde que eu era criança. Ela me ajudou a encontrar a minha identidade como pessoa e me ajudou a encontrar a minha identidade como artista, isso me ajudou a entrar em contato com emoções que eu não sabia que eu tinha.
Stephen Chbosky

‘ Rent’ foi um projeto especial para mim. Foi o meu primeiro roteiro notável . Eu trabalhei com dois diretores maravilhosos , começando com Spike Lee , no verão de 2001. Eu escrevi um projeto de Spike e ele foi muito bom para mim.
Stephen Chbosky

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·