Frases de Tyga



download

Sour Patch, Peixe sueco. Eu amo doces. Eu não posso ficar sem doces. Quando eu estou gravando, eu sempre tenho uma televisão com desenhos animados ligada no mudo, apesar de tudo. Quando estou gravando, eu gosto de olhar para a TV de vez em quando e ver algumas coisas loucas, loucas. Quando você está pensando em ser criativo, ela apenas mantém você criativo. Todo mundo tem a sua maneira de fazer música.
Tyga

No final do dia, as pessoas têm o direito de ter opiniões. Eu tenho o direito de ter uma opinião. Eu tenho o direito de dizer o que eu quero na minha música porque é a minha música. Se você não gostar, não vá não baixá-la.
Tyga

Sou totalmente inspirado por Michael Jackson. Eu assisto todos os seus vídeos o tempo todo. Busta Rhymes também, no início de Busta Rhymes. Eu realmente fui inspirado por ele. Ele é realmente a razão pela qual eu comecei a fazer rap. Eu amava seus vídeos quando eu era mais jovem.
Tyga

Meninas me agarram o tempo todo. Para mim, isso é normal, por isso não é realmente louco. Tyga

As meninas querem sempre uma razão para ficar loucas. Tenho a sensação de que as meninas são loucas mesmo, então elas só querem uma razão para realmente ficarem selvagens.
Tyga

Tatuagens, para mim, são como uma linha do tempo da minha vida. Eu poderia olhar para uma determinada tatuagem e lembrar-me de um certo tempo na minha vida e é por isso que eu faço tatuagem.
Tyga

Eu tenho um monte de tatuagens. Eu provavelmente tenho mais de 100 tatuagens. Eu não sei. É apenas um mural … uma colagem.
Tyga

Eu faço músicas negativas, mas eu também faço músicas positiva porque é isso que é atirado em mim na vida.
Tyga

Quando eu for para casa e terminar a turnê, eu gostaria de ter uma paz de espírito. Eu gosto de relaxar.
Tyga

Muita gente não sabe que eu sou da Costa Oeste. Meu estilo é diferente. Algumas pessoas pensam que eu sou de lá no Sul. Eles acham que talvez eu seja de Nova Orleans.
Tyga

Eu quero fazer as pessoas se sentam determinadas quando ouvem a minha música. Quer se trate de festas ou passando por problemas de relacionamento. Eu quero ser quem eu sou e ter a emoção na minha música que afete as pessoas.
Tyga

Muitos dos meus fãs sabem que eu amo doces. Eu comeo doces durante todo o dia.
Tyga

Eu estou fazendo a música que eu amo e eu quero ouvir. Ao mesmo tempo, coisas como ganhar dinheiro. Você tem que encontrar maneiras de chegar a todo mundo, mas elevando a todos. Tyga

Eu sempre tratei minha carreira como independente. Tudo que eu tenho é por causa de mim, meus próprios endossos e minha própria turnê sozinho.
Tyga

Eu nunca cresci no Vale. Eu vivi em Compton / Gardena toda a minha vida.
Tyga

Eu não sigo tendências. Eu sou um trendsetter. Eu represento todas as gerações mais jovens. Eu tenho um programa que é chamado ROAR. Eu vou a todas escolas secundárias e eu converso com todas as crianças e dou presentes a elas.
Tyga

Eu deixei a escola quando aos 15, então eu apenas me foquei em fazer música. É tudo que eu queria fazer; Eu não queria trabalhar ou qualquer outra coisa. Eu levei toda a negatividade e os obstáculos que surgiram com a vida e coloquei na música.
Tyga

Sinto-me como muitas pessoas na costa oeste, elas são muito carentes. Eles sentem que precisam do Snoop ou algum Jogo. Eu nunca fiz nenhuma faixa com todos os artistas da Costa Oeste. Não porque eu não queria, mas porque eu não sinto que é o que eu tem que fazer para chegar lá. Eu apenas fiz música.
Tyga

Eu sou uma pessoa criativa, e eu tenho um monte de idéias. As pessoas provavelmente pensaram que a minha mentalidade era a fama rápida, porque eu fiz ‘Cidade da cremalheira “e ela explodiu rápido, mas eu tenho mais de 1.000 músicas gravadas.
Tyga

Eu posso fazer qualquer tipo de música, então eu não gostaria de me descrever como tendo um tipo de som. Eu acho que a música tem que ser diversificada.
Tyga

A música muda a cada três meses. Há sempre novos artistas que saem. Há sempre novos sons. Há sempre um novo hit saindo. Você tem que se manter relevante tanto quanto você pode e alimentar os seus fãs tanto quanto você pode.
Tyga

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·