Vanessa Lee Carlton nasceu na Pensilvânia no dia 16 de Agosto de 1980, é uma cantora pop, escritora e pianista norte-americana. Confira agora algumas frases dela que selecionamos para você colocar no Msn, Orkut, Twitter, Facebook ou enviar para quem você quiser.

Minhas músicas são uma rota direta para o meu cérebro e meu coração.
Vanessa Carlton

Agora, a execução é uma segunda natureza e eu adoro cada segundo dela. É uma coisa muito emocional quando eu não consigo reproduzir uma música. Tudo isso é muito pessoal. É como uma terapia.
Vanessa Carlton

Além disso, havia tantos pianos em minha casa, então eu realmente não podia evitá-los.
Vanessa Carlton

A indústria da música é tão fácil em comparação com o mundo do ballet.
Vanessa Carlton

Quando se trata de música, vivemos em um mundo muito diferente do que todos fizeram na década de 1960 e 1970.
Vanessa Carlton

Um monte de gente cedem a essas pressões e deixam que os outros influenciem no processo em seus álbuns, porque eles querem atingir o sucesso que tiveram na primeira vez, mas eles não sabem como fazê-lo.
Vanessa Carlton

Mas minha mãe era pianista e ela me ensinou piano em sua casa. Eu estava muito animada, sendo uma criança e com todas essas outras crianças vindo a minha casa duas vezes por semana. Eu pensava que era uma grande festa.
Vanessa Carlton

Mas agora eu tenho que cuidar de mim. Eu trabalho todos os dias. Eu sou uma dançarina. Eu sempre fui uma atleta e eu sou uma daquelas pessoas que começam a ficar louca se não correr ou fazer alguma coisa.
Vanessa Carlton

Cada nota sobre este álbum está lá por uma razão.
Vanessa Carlton

Alimentar pode se tornar um ponto de ansiedade e não porque é comida, mas só porque você tem ansiedade. Isso é como desenvolver distúrbios alimentares.
Vanessa Carlton

Sou sempre atraída por homens que são engraçados. Eu não sei porquê. Mas eu sou desenhada para as pessoas que estão lutando com partes de si mesmas … Mas no final, tem que haver confiança.
Vanessa Carlton

Eu não coloco limites em mim mesmo quando eu me sento ao piano.
Vanessa Carlton

Eu não uso o sexo para vender discos, obviamente, mas eu estaria mentindo se eu dissesse que eu não sinto que tenho que fazer um esforço parecer bem quando eu saio do palco, vestir algo bonito.
Vanessa Carlton

Eu tenho 21 anos de idade com os olhos arregalados de uma mulher de 24 anos de idade. Com o sucesso vem uma grande responsabilidade e poder.
Vanessa Carlton

Eu aprendi muito a partir desse primeiro disco e eu aprendi muito com as minhas experiências em turnê.
Vanessa Carlton

Eu em turnê com um piano. Felizmente eu sou capaz de contratar pessoas que lidam com ele magicamente porque o piano aparece no palco e depois desaparece magicamente quando eu saio.
Vanessa Carlton