Frases de Vera Wang



Para mim, o óculos vai muito além e é como uma maquiagem. Ele é o acessório mais incrível. A forma de um quadro ou a cor das lentes pode mudar sua aparência inteira .
Vera Wang

Como a mãe de duas filhas , tenho grande respeito pelas mulheres e eu não quero nunca perder isso.
Vera Wang

Não tenha medo de ter tempo para aprender. É bom trabalhar para outras pessoas. Eu trabalhei para os outros por 20 anos. Pagaram-me para aprender.
Vera Wang

Uma mulher nunca é mais sexy do que quando ela está confortável em suas roupas.
Vera Wang

É difícil equilibrar tudo . É sempre um desafio .
Vera Wang

Eu adoro um vestido preto de casamento.
Vera Wang

Minha rotina normal é praticamente apagar incêndios durante todo o dia .
Vera Wang

A grande coisa sobre ter uma piscina em Los Angeles é que eu posso usá-la durante todo o ano e já que eu sempre fui uma atleta, ficar apta é muito importante.
Vera Wang

Eles nunca perguntam as celebridades por que elas não usam suas próprias roupas no tapete vermelho .
Vera Wang

É notável se sentar e olhar para o seu próprio trabalho ao longo dos anos .
Vera Wang

Noivas de hoje estão cada vez mais sensíveis aos gostos, sentimentos e as finanças de seus atendentes .
Vera Wang

Eu sempre vejo onde eu não faço as coisas da maneira certa. Eu só vejo o trabalho pesado. Isso é um pouco da minha sabedoria , se você quiser chamá-lo assim .
Vera Wang

Eu não sou o tipo de mulher que usa salto alto com um maiô .
Vera Wang

Eu não vivo através de meus filhos. Mas eu sei o que vai acontecer na vida e eu só quero ver eles bem preparados.
Vera Wang

Eu me vejo como um árbitro de gosto.
Vera Wang

Eu não sou realmente uma menina que gosta de sair para almoçar ou ir para cocktails ou abertura de lojas.
Vera Wang

Eu sempre tentei me esforçar tecnicamente e me esforçar visualmente . Isso tem sido parte da viagem .
Vera Wang

Minha mãe é a razão de eu estar na moda. Ela adorou isso. Infelizmente, ela me infectou.
Vera Wang

Minha mãe era extremamente controlada , uma espécie de impecável e eu sempre fui um pouco mais hippie .
Vera Wang

As pessoas ficam muito presas onde estão. Quando ouvem ‘ fashion ‘ elas ficam intimidadas .
Vera Wang

O sucesso não é sobre o resultado final , é sobre o que você aprendeu ao longo do caminho .
Vera Wang

Eu queria definir o vocabulário de um casamento , tanto visualmente quanto intelectualmente. O livro é mais do que casamentos ou vestidos de noiva. É uma metáfora para a vida das mulheres.
Vera Wang

Vamos ser realistas , quantas pessoas estão a comprar uma saia de $ 2.000 ? Gosto de desenhar coisas que as pessoas podem realmente comprar.
Vera Wang

Quando eu decidi casar aos 40 anos, eu não conseguia encontrar um vestido com a modernidade ou sofisticação que eu queria. Foi quando eu vi a oportunidade para um negócio de vestido de casamento.
Vera Wang

Eu me vejo como um verdadeiro modernista. Mesmo quando eu faço um vestido tradicional , dou-lhe um toque moderno. Eu vou para o passado para a pesquisa. Eu preciso saber o que veio antes para que eu possa quebrar as regras.
Vera Wang

Não havia relação entre um vestido de noiva e moda. Não havia bom gosto também. Eu percebi que eu poderia fazer uma impressão em termos de mudança e reendereçar toda a indústria de noiva.
Vera Wang

Eu tenho projetado desde que eu tinha 8 anos. Comecei a desenhar vestidos que eu poderia usar para patinar . Eu estava sempre envolvida em todos os aspectos da patinação e não apenas na técnica , na coreografia, na música e nos aspectos visuais também.
Vera Wang

Embora na patinação você compete com outras pessoas, qualquer um que alcança um certo nível de sucesso está em primeiro lugar competindo contra si mesmo. Para mim, a idéia de que eu poderia sempre fazer melhor , aprender mais, aprender mais rápido , é algo que veio da patinação.
Vera Wang

O design é sobre o ponto de vista e deve haver algum tipo de mulher ou de estilo de vida ou atitude em sua cabeça como um designer. Então, eu ter sido capaz de alcançar as massas foi algo que significou muito para mim, especialmente para as mulheres que nunca poderiam usar Vera Wang.
Vera Wang

Patinação artística tem sido uma grande influência para mim. Fiz dança na School of American Ballet , isso ajudou na minha patinação e se você é um skatista ou um dançarino, sem soar narcisista, trata-se de se olhar no espelho .
Vera Wang

Eu amo sportswear do meu jeito estranho. A moda é uma viagem muito pessoal para mim .
Vera Wang

Adoro o desafio de criar roupas verdadeiramente modernas onde personalidade e senso de estilo de uma mulher são realizados.
Vera Wang

Dormir é um luxo porque desde que eu era jovem eu acordava muito cedo para ir patinar no gelo.
Vera Wang

Se eu tivesse que dizer a qualquer momento que eu me sinto muito confiante ou realmente no controle , isso seria um erro. Eu sempre vejo onde eu não faço as coisas da maneira certa.
Vera Wang

É horrível dizer isso, mas eu estava estigmatizada por ser uma designer de noivas por um longo tempo . Estou espantada por eu ter sido capaz de ir além disso. Eu realmente tinha desistido de tentar, mas eu fiz isso porque era o meu sonho .
Vera Wang

É difícil conciliar ser um empresário e ser uma pessoa criativa . Você tem que organizar-se.
Vera Wang

Meu armário é organizado por tops, calças e casacos , mas não um monte de vestidos. Vestidos estão em outro quarto porque eu não costumo vestir formalmente , apesar de eu desenhar vestidos . Como a maioria dos designers , eu tenho um uniforme.
Vera Wang

Minha noite começa realmente quando eu tomo um longo banho quente, acendo uma vela e ligo o noticiário .
Vera Wang

Esse foi um dos principais objetivos para mim, ser capaz de atingir e incentivar mais mulheres a se expressar e serem o que elas querem ser . As pessoas ficam muito presas onde estão.
Vera Wang

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·