Frases de Wando



Confira agora algumas frases do Wando que selecionamos para você colocar no Msn, Orkut, Twitter, Facebook ou enviar para quem você quiser.

Uma calcinha de cabeça pra baixo, ela vira uma tenda, não é? Aí, coloquei uma calcinha na capa do disco, e essa coisa fez tanto sucesso, que até hoje eu não consigo tirar do show.

Na verdade, eu sou como um ator. Até porque eu estaria morto hoje se fosse mesmo assim. Isso é um personagem, naturalmente. É normal que as pessoas pensem que eu sou desse jeito, mas não deixo que as pessoas alimentem muito essa imagem.
falando sobre sua imagem

Eu distribuo calcinhas e recebo, tenho uma coleção muito grande, de todas as formas, jeito, cores e tamanhos.
sobre sua marca registrada, a coleção de calcinhas.

Eu estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!
na sua última frase anunciada, quando ainda estava em tratamento em Belo Horizonte.

Descobri que eu tinha que fazer umas canções de amor. Comecei a sentir que era legal, que a música socialmente com a parte feminina dava muito certo, me apaixonei por aquele negócio.
sobre músicas românticas e eróticas

Você é luz, é raio estrela e luar, manhã de sol, meu iaiá, meu ioiô. Você é sim, e nunca meu não, quando tão louca me beija na boca, me ama no chão…
na letra da música Fogo e paixão

Eu quero me enrolar nos teus cabelos. Abraçar teu corpo inteiro, morrer de amor, me perder.
na letra da música Moça

Teve uma época, no Canecão – casa de shows do Rio de Janeiro – que a gente botou uma banheira no palco, eu botava uma mulher nua no palco. Eu sempre gostei desses negócios.
sobre seus shows

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·