Frases de Wong Kar-wai



download (2)Alguns atores gostam de incentivo. Alguns atores preferem ter pressão. E, às vezes, para alguns atores, o seu melhor é dar o seu comentário fazendo silêncio, porque eles são tão hábeis e tão talentosos que eles entendem, sem falar demais.
Wong Kar-wai

1936 é um ano muito importante: uma época de ouro para as artes marciais, logo antes da invasão japonesa.
Wong Kar-wai

Eu não estou vindo de escola de cinema. Eu aprendi cinema no cinema assistindo filmes.
Wong Kar-wai

Em meu primeiro filme, nós tentamos ter um script e trabalhar de uma forma normal, mas eu estava constantemente mudando as coisas. Porque eu trabalhei como roteirista por 10 anos, compreendi que os diretores sempre quiseram mudar o que foi escrito originalmente, para melhorá-lo.
Wong Kar-wai

Eu não estou muito ciente de estilos. Nós nunca falamos sobre estilos antes de começar a filmar, ou mesmo durante a gravação, porque eu acho que o filme vai te trazê-lá.
Wong Kar-wai

Minha mãe tem uma família muito grande em Xangai, então eu tenho quase 40 primos, por isso, ficamos juntos o tempo todo.
Wong Kar-wai

Eu acho que um dia eu vou fazer um livro sobre lojas de café em Hong Kong. Passei quase a maioria do meu tempo em cafés, em diferentes lojas de café.
Wong Kar-wai

Eu vim para Hong Kong quando eu tinha cinco anos, mas não tenho parentes em Hong Kong. Minha mãe é um grande fã de cinema e ela viu todos os tipos de filmes, por isso, quando eu era um garoto, basicamente, fomos assistir a um filme todos os dias.
Wong Kar-wai

Eu sou um grande fã de filmes de artes marciais, novelas e programas de rádio.
Wong Kar-wai

“Ashes of Time ‘foi o terceiro filme e como um jovem diretor, nesse ponto, não é muito frequente que você tem a chance de fazer um grande filme de artes marciais, então é claro que eu agarrei esta oportunidade.
Wong Kar-wai

Meus filmes nunca são sobre o que Hong Kong é, mas o que eu penso sobre Hong Kong e o que eu quero que ela seja.
Wong Kar-wai

Eu nunca estudei cinema formalmente na escola, mas como uma criança, eu passei a maior parte do meu tempo em cinemas.
Wong Kar-wai

Eu nunca tive um problema com o gênero porque um gênero, na verdade, é como um uniforme que você coloca. Mas se você vestir o uniforme de um oficial de polícia, isso não significa que você é um oficial; pode significar outra coisa.
Wong Kar-wai

Eu não sabia nada sobre artes marciais. Eu sou um grande fã, mas eu nunca pratiquei artes marciais.
Wong Kar-wai

Nasci em Xangai e me mudei para Hong Kong quando eu tinha cinco anos.
Wong Kar-wai

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·