Mensagem Budista de Amizade



Confira agora esta mensagem budista de amizade que selecionamos para você colocar no Msn, Orkut, Twitter, Facebook ou enviar para quem você quiser.

Amigo(a),

estou com saudades de você, mas neste momento tudo o que eu desejo e espero é que você esteja bem, que esteja alcançando cada vez mais a harmonia, a felicidade e a paz interna e externa.
Você é um ser especial, pois percebo que através da meditação e do autoconhecimento está encontrando o equilíbrio necessário para ser feliz e fazer os que te cercam felizes, também.
Percebo em você um ser virtuoso. Incapaz de cometer qualquer ação capaz de provocar a dor em qualquer semelhante ou mesmo em qualquer outro ser sensível à dor. Resumindo: você é incapaz de fazer mal a uma formiga e, portanto, é incapaz de magoar ou machucar qualquer pessoa que se aproxime de você.
Você me dá a impressão de estar acima do bem e do mal, de já ter compreendido como funcionam todos os quatro ciclos humanos, desde o nascimento até a morte. Por isso é que eu me sinto tão bem quando estou ao seu lado, porque a sua sabedoria e sua atitude tranqüila perante todos os problemas me trazem paz.

Você é mesmo muito especial, e me deixa “zen” palavras para expressar todo o carinho que sinto por você.
Um abraço,
(assinatura)

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·