Mensagem de Bodas de Papel



tulipatopAmor, um ano se passou hein?
Parece muito mais tempo, mas hoje fazemos Bodas de Papel.
É engraçado, mas simboliza a nossa união perante a Deus e aos Homens.
Me sinto uma pessoa completa ao seu lado.
Te amo sempre, e cada dia mais.

1 Comentário

  1. Súzye diz:

    Meus amor,
    Sei que as vezes sou difícil, e que muitas vezes te tiro do sério né?…rs.
    Mas a verdade é que te amo demais e que é muito difícil ficar sem vc, talvez o medo de te perder me faça te enlouquecer de raiva. Mas não é de propósito não, ta?
    Quero que esse ano que passamos juntos nos faça refletir sobre os próximos, e que a gente aprenda que juntos somos mais fortes, e que precisamos refletir sobre como melhorar e multiplicar o nosso amor, e nunca subitraí-lo com brigas.
    Quero comemorar muitos anoversários de casamento com vc, meu negrinho lindo!
    Te amo demais, e que Deus nos abençoe com muitos e muitos anos de fecilidades juntos.

    FELIZ 30 DE ABRIL! PARABÉNS PRA NÓIS!!!

Deixe seu comentário

Copyright © 2010 - 2011 Grandes Mensagens · Todos os direitos Reservados ·
Feito em WordPress