Saudade Quando se Ama



bodastopNão tenho como esconder a dor que em meu peito queima pela saudades que correm em meu coração por não poder ao menos correr em sua direção agora e te beijar e te abraçar. Que seja paixão, Oxalá, Amor… Mas sei que são sentimentos puros, verdadeiros, marcados e manobrados pelo destino que um dia nos juntou.
E hoje nos coloca diante de tantas provas… Provas duras estas, que se resistem á sentimentos com bases sólidas, sentimentos verdadeiros onde a transparência e a lealdade se tornam o peças chaves para o futuro dessas vidas que mutuamente se entregam. Sábia palavra “Saudades”… Bom que ela existiu em nossos dicionários, pois numa quantidade ínfima de letras conseguem resumir e exprimir um sentimento grandioso e arrebatador que transforma-se até em alimento para conseguirmos viver mais um dia á espera de um novo amanhecer… Ela nos enche de Esperanças de logo, logo, saciarmos nossas vontades…
Desejos de nos encontrar e apenas numa simples troca de olhares podermos deixar cintilar uma doce frase “Que Saudades Amor Meu” sem sequer uma palavra proferir. Mas se vencermos estas provas que a vida nos apresenta e se formos verdadeiros não somente com os outros, mas com nós mesmos, pois da nossa verdade é que Partir da felicidade de quem amamos e nada se constrói com bases e alicerces falsos, nem mesmo a nossa felicidade.
Diante de tudo isso só tenho a dizer a você do meu Puro Amor, Minha lealdade, minha paixão e deixar que esta Saudades que hoje dá seja para amanhã ao me encontrar com a esperança saber que o que passamos e o que sentimos nada mais foram senão provas para nosso crescimento interior, Valorizandoo estes sentimentos iremos direto para o que mais almejamos nesta vida… A Nossa Felicidade!!! Juntos… EU e VOCÊ !!

2010-2017 Grandes Mensagens · O conteúdo deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional ·